É feio repetir roupa em evento?
Repetir uma roupa é sinal de falta de dinheiro ou de estilo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
3a
Roupas não são descartáveis. O que empobrece as pessoas também é o pensamento empobrecido. ( E maus hábitos impulsionados por crenças negativas).
Se você tem dinheiro, você tem e ponto. Usar novamente a roupa que você tem não te fará mais pobre nem mais rico.
São subterfúgios que muitas pessoas usam para cativar uma autoestima social maquiando suas realidades financeiras.
Não tem dinheiro mas quer a todo custo transparecer que tem. Qual será o resultado disso? Nunca sair daquela situação. Pq? Pq maquiar isso, gasta e sendo escasso o recurso destinado para essas auto afirmações desnecessárias, não tem como investir em pequenas estratégias que somadas ao longo do tempo, reverterão em fontes de renda passiva..
Ou seja, o empobrecimento da classe média sufocada ( C e D) está no pensamento empobrecido.
Se você tem dinheiro, você tem e ponto. Usar novamente a roupa que você tem não te fará mais pobre nem mais rico.
São subterfúgios que muitas pessoas usam para cativar uma autoestima social maquiando suas realidades financeiras.
Não tem dinheiro mas quer a todo custo transparecer que tem. Qual será o resultado disso? Nunca sair daquela situação. Pq? Pq maquiar isso, gasta e sendo escasso o recurso destinado para essas auto afirmações desnecessárias, não tem como investir em pequenas estratégias que somadas ao longo do tempo, reverterão em fontes de renda passiva..
Ou seja, o empobrecimento da classe média sufocada ( C e D) está no pensamento empobrecido.
Se você convive com pessoas ricas é feio sim.
Feio é ficar reparando e falando mal dos outros kkkk
Foque em ser uma boa companhia. Ninguém tem nada com a sua vida, jovem!
Foque em ser uma boa companhia. Ninguém tem nada com a sua vida, jovem!
anônima
3a
Não é so improvisar
3a
https://glamour.globo.com/moda/noticia/2022/07/kate-middleton-tambem-repete-roupa-confira-20-looks-que-a-duquesa-de-cambridge-usou-varias-vezes.ghtml
Até a Princesa de Gales repete roupas... não é feio.
Até a Princesa de Gales repete roupas... não é feio.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Claro que não.
Roupa não é descartável
Roupa não é descartável
3a
nada ver.
anônima
3a
Para mim não, mas muitas pessoas principalmente mulheres tem esse pensamento aí
anônima
3a
Não. Quando eu tenho que repetir minhas roupas gosto de tentar combinar com outras que usei pouco.
3a
Feio é se importar com oque os outros vestem e se meter nisso sem ter a opinião solicitada.
eles respondem
5
Feio é abraçar a vó quando você esta de pau duro.
anônimo
3a
Eu só tenho 3 mudas de roupas e elas são idênticas, exatamente as mesmas.
Camisa preta
Jeans preta
Meia preta
Uso em todo lugar, me sinto bem e gosto delas, foda-se os outros.
O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro que gastei para compra-las era meu e eu que conquistei trabalhando.
Camisa preta
Jeans preta
Meia preta
Uso em todo lugar, me sinto bem e gosto delas, foda-se os outros.
O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro que gastei para compra-las era meu e eu que conquistei trabalhando.
3a
Hoje já é tendência
Ecologico
Ecologico
3a
Sou minimalista smp uso as msm
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!