Você já teve uma amizade que em algum momento percebeu que o amigo só era você? Se sim, o que você fez?

1
280
3a
Tem pessoas que vc considera como amigo, mas quem liga, procura e visita e só você, acho que estou sendo inconveniente deixo de lado ??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
3a
Deixei de procurar apenas tem que ter reciprocidade né
Sim. Cortei o laço
anônima
3a
Sim, deixei de ter amizade com a pessoa.
anônima
3a
Só nunca mais dei notícias nem respondi nem nada. Eu esqueço completamente a existência.
Já, me afastei.
eles respondem
1
anônimo
3a
Sim, traz um sentimento horrível. Me afastei e deixei de me dedicar da mesma forma.