Você já teve uma amizade que em algum momento percebeu que o amigo só era você? Se sim, o que você fez?
Tem pessoas que vc considera como amigo, mas quem liga, procura e visita e só você, acho que estou sendo inconveniente deixo de lado ??
elas respondem
3a
Já, me afastei.