Você já teve uma amizade que em algum momento percebeu que o amigo só era você? Se sim, o que você fez?

Tem pessoas que vc considera como amigo, mas quem liga, procura e visita e só você, acho que estou sendo inconveniente deixo de lado ??
eles respondem
anônimo
3a
Sim, traz um sentimento horrível. Me afastei e deixei de me dedicar da mesma forma.
 
Sim, traz um sentimento horrível. Me afastei e deixei de me dedicar da mesma... | elaele