Então galera sei que muitos vão me julgar me chamar de covarde , eu estou arrependido eu não consigo controlar o meu nervosismo na hora da raiva, acabei agredindo minha namorada ela pegou todas as coisas dela móveis e tudo e foi embora do apartamento, eu acabei voltando para casa da minha mãe , ela disse que não tem mais volta., Alguém pode me dá conselhos oque devo agir , estou fazendo psicoterapia para tratar minha agressividade.

eles perguntam
16 10
elas respondem
29/04/2023 15h42
Ela fez certo. E vc trate essa agressividade. Vida que segue. .
anônima
29/04/2023 15h52
Procure um lutador e puxe uma briga com ele, vamos ver se vc tb vai ter tanta dificuldade de controlar sua raiva com alguém q pode te cobrir de porrada! Seu lixo!
29/04/2023 15h43
Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Eu faria o mesmo que ela, infelizmente acredito que ela perdeu a confiança em você e está com medo de ti. Segue sua vida e continue tratando sua agressividade, não cometa o mesmo erro com a próxima namorada.
29/04/2023 15h41
Não vejo necessidade em conselhos para alguém que vai estar na cadeia semana que vem, não adianta nada ter conselhos e ir para onde não poderá segui-los
anônima
29/04/2023 15h48
Você deve tratar sua agressividade, ninguém nesse estado pode manter um relacionamento. Não acho que ela vai ter confiança em você novamente.
29/04/2023 15h55
Ela tinha era que ter aberto sua cabeça com um Chico doce seu vagabundo!
anônima
29/04/2023 15h44
Agora não adianta se lamentar.
Ela fez certo em sair e você trate essa agressividade, e com certeza você vai pra cadeia .
anônima
29/04/2023 15h43
Já ia recomendar vc ir ao um especialista, mas vc tem que tentar o máximo se controlar
anônima
29/04/2023 15h44
Conselho que te dou? Vai fazendo a sua chuca pra ter o cu sendo comido toda semana na prisão, seu verme nojento!
29/04/2023 15h49
Soque sua cara
anônima
29/04/2023 15h45
Eu acho que vc deveria se tratar primeiro, e da o espaço dela, e tb n ficar insistindo mt, senão vai piorar
Loo
29/04/2023 15h50
Recomendo a porta da primeira delegacia. Vai curar muito sua agressividade atrás das grades. Vai refletir e fazer até meditação. Ajuda muito. FICA LONGE DELA.
29/04/2023 16h02
Sinto muito a dizer essa relação não tem mais volta, e ela com toda razão de tá com medo de ser mais uma estatística de feminicidio ,e vc faça tratamento com psiquiatra e psicólogo pra tentar ajudar vc ,e sua vida vai piorar daqui pra frente ,se vc não tiver controle e o que vc fez se ela fazer o boletim de ocorrência sobre agressão sua vc vai ir pra cadeia .
29/04/2023 16h09
agrediu como?
anônima
29/04/2023 16h43
Deixa ela em paz.
Você não consegue controlar sua raiva, pode chegar até a matar ela, nenhuma mulher merece passar por isso.
Espero que ela não volte e se ela volta pode ter certeza que nunca ela irá te olhar com os mesmo olhos.
anônima
29/04/2023 16h59
Espero que ela não volte.
eles respondem
29/04/2023 15h57
Se eu fosse ela te denunciava pra você puxar um processinho bacana.
Levanta a cabeça e encara feito homem, deveria ir pra jaula
anônimo
29/04/2023 16h06
Com ela não tem mais volta, bom que você teve consciência do que fez, já é um bom começo para tratar essa sua agressividade, agora tenha psicológico para aguentar as consequências que estão por vir e as encare feito homem. E bola pra frente.
anônimo
29/04/2023 15h42
Ela mereceu.
06/05/2023 11h00
Parabéns, deveria ter matado.
29/04/2023 16h03
Se você está realmente arrependido, peça desculpas à pessoa que você magoou. E deixe-a seguir seu caminho em paz. Faça terapia com profissionais de saúde mental e desenvolva alguma atividade recreativa como tocar violão, se voluntariando em alguma ação social, para tentar sanar essa sua raiva. Sabe, estude, medite, faça uma oração a Deus pedindo uma mudança estrutural, converse com pessoas que você confia e aprecia.

Espero ter ajudado. Fique em paz!
29/04/2023 16h12
estuda inteligencia emocional, autogoverno, e tente tbm praticar algum esporte ou academia, pode ser q seja tbm acumulo de energia. desconta em algo, e assuma controle de suas emoçoes. ninguem que pode controlar suas emoçoes deveira namorar.
29/04/2023 15h43
Devia ter deixado o olho dela roxo.
anônimo
29/04/2023 15h44
Entenda que você errou feio. Você foi um cuzao, e ela está na razão de ter te deixado.

Resta a você fazer terapia pra tratar seus acessos de raiva. Talvez ela volte, mas talvez ela nunca mais volte. Entenda que você é o errado da história, e use esse sentimento de arrependimento para tomar a iniciativa de mudar de vez seu comportamento.
Pin
29/04/2023 17h03
Controle suas emoções pra que isso não ocorra mais,e também evita pessoas manipuladoras que geram certos sentimentos negativos,de toda forma não justifica agressões partindo de nenhum dos dois. No mais siga sua vida e deixe ela seguir a dela,pois agressão em relacionamento não pode ser aceitável.
anônimo
06/05/2023 11h01
E o ap?