Me acostumei com a rotina.
anônima
29/04/2023 19h43
Sim, não
29/04/2023 19h45
sim, não me incomoda.
29/04/2023 19h48
Me incomoda.
eles respondem
29/04/2023 19h30
Sim,e sim.
Quero quebrar as correntes
29/04/2023 19h32
Rotineiro até um ponto só.
Na maior parte do tempo eu sou, mas sempre ia me deixar incomodado.
anônimo
29/04/2023 19h35
Sou.
Só que minha rotina é divertida. Eu estudo matérias do vestibular.

Começo às seis e meia e vou até às oito e dez da manhã.
Estudo um pouco pós almoço, mais ou menos uns cinquenta minutos.
Estudo das seis da tarde até às nove da noite.
O restante eu me divirto lendo, ouvindo álbuns de música, assistindo a documentários e revendo jogos de futebol que marcaram época ou filme
Cada dia da semana é algo distinto e faço isto há alguns meses, britanicamente.

Não foi nada fácil construir está rotina, mas uma vez dentro eu não quero mais sair.

Ruim que a vida social foi para o espaço