Essa música brasileira tá fazendo um sucessão na Rússia

elas perguntam
1 6
eles respondem
30/04/2023 09h59
Algorítimo, tendência e meme, não existe mais sucesso espontâneo. Quando querem entrar em novos mercados, gravadoras e artistas miram no local e inundam. Provavelmente essa artista tá mirando na carreira internacional. Até porque como somos vira-lata, se bomba lá fora, quase automaticamente vai bombar aqui. A Anitta por exemplo, tratou de aprender a cantar em espanhol quando o reggaeton tava em alta. Shakira voltou a cantar em espanhol também. A batida latina tá bombando.

Tempos atrás, toda vez que abria um vídeo no youtube era propaganda de uma banda de metal israelense.
elas respondem
anônima
29/04/2023 21h49
Até nossos intelectuais e cientistas fazem mais sucesso lá do que aqui.
Aqui temos um complexo horroroso. Pra ser bem aceito aqui precisa passar pela aprovação da gringa ou não dão atenção.
Exportamos muitas coisas, mas cientistas temos uma evasão...
anônima
29/04/2023 21h16
Deve ser pq tem um ritmo como eles imaginam que é no Brasil. Mas eu achei a música top.
anônima
29/04/2023 21h43
Não tenho resposta para todas as perguntas.
29/04/2023 21h49
Chatice do inferno.
30/04/2023 09h53
Porque aqui, atualmente, se resume a promiscuidade.
anônima
30/04/2023 09h59
Devido a variação cultural,por isso a maioria das músicas brasileiras fazem sucesso no exterior. O Brasil exporta muitas coisas e a música é uma delas.