Eu estou pensando seriamente em terminar o relacionamento com minha namorada, eu vou explicar e vocês vão entender. Pessoal depois que ela engravidou as coisas já ficou diferente entre nois e agora que nossa filha nasceu ai que ela mudou mesmo, antes ela não me proibia de nada mas agora tá insuportável parece que quer me controlar, ontem mesmo tivemos uma briga feia por causa que eu tô participando de um campeonato de futsal da minha faculdade, e ela sismou que eu não deveria ir que eu deveria parar com esse tipo de coisa. Gente eu não tô aguentando mais e agora?

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
29/04/2023 22h23
@Diego843, eu acho que enquanto sua filha é um bebê, você deve deixar outras coisas de lado e focar em ajudar a sua namorada a cuidar dela. Quando a menina já estiver mais crescida, indo a escola etc., você retorna as coisas que quer fazer, porque se você é uma pessoa responsável, tem que entender que agora não dá.
29/04/2023 22h42
Acredito que você deve colocar na ponta do lápis as suas responsabilidades e prioridades?
Quantas coisas sua namorada teve que abrir Mao por conta da gravidez?
Quantas coisas ela tera que abdicar por conta do neném?
Imagina como esta a cabeça dela no momento e tente se por no lugar dela onde ela fica em casa cuidando do filho de vocês e você no campeonato?

Ir ao campeonato nao é um problema, mas no momento você deve abrir Mao de coisas que você gosta por conta das suas obrigações.
Seja um homem que apoia e sustenta e não um homem que briga porque a mulher não deixou sair para ir no campeonato.
Acho que voce deveria sentar com ela e conversar e principalmente pedir desculpas.
Ela esta frágil ainda. A vida dela inteira mudou.
Se voce terminar, sua vida não vai mudar, mas a dela sim.
anônima
29/04/2023 21h37
AI HOMENS DO ELAELE
UM CUZÃO QUE QUER ABANDONAR A MULHER PARA ELA SER MÃE SOLO
Depois a culpa é DA MULHER NÉ?
POR QUE TU NÃO USOU CAMISINHA ARROMBADO?
anônima
29/04/2023 21h35
Típico homem lixo
anônima
29/04/2023 21h24
Maluco quer destruir uma família, pq a mulher não quer que ele jogue um campeonato idiota, enquanto ela fica em casa sozinha cuidando da filha, depois de nem conseguir dormir direito para dar de mama.

Pqp, ela acabou de ter sua filha, sua criança, a merda da sua filha e vc aí, bravinho por causa de jogo, tomar no cú irmão!
30/04/2023 00h19
Seu filho e sua esposa são mais importantes do que joguinhos de futsal e o caralho a 4.

Foi macho pra foder e engravidar sua mulher, seja macho pra honrar suas responsabilidades.
29/04/2023 23h02
Haja como um homem casado pai e responsável vc quer continuar agindo como um cara solteiro, ela prescisa de um homem que apoie ela e ajude nesse momento, va ler sobre pós-parto amamentação etc, cuida tua filha
filha é mais importante que campeonato
anônima
29/04/2023 22h56
Vira homem, para de agir como moleque, sua prioridade é sua família agr!
29/04/2023 21h47
Uma das piores desgraças engravidar de homem assim, Deus u livre... Será o pai e mãe dela não ajuda, difícil se a pessoa não tem uma família boa e é sozinha.
anônima
29/04/2023 21h38
Que decepção.

Meninas pensemmmm muitooooo antes de se tornarem mães.
30/04/2023 00h39
Se você tá pensando mesmo em terminar é pq não gosta mais dela. Mas olha... Se coloca um pouco no lugar dela, tenho certeza que não deve ter sido fácil toda essa mudança pra ela, conversa com ela como vc se sente e escuta ela também, afinal de contas agora vc tem uma filhinha com ela, mesmo que o relacionamento não vá pra frente, o mais importante é a bebê.
Tudo de bom, espero que tudo se resolva.
30/04/2023 00h25
Faz o que quiser, ela não vai separar agora. Não ceda a manipulações. É importante e possível ter seu próprio espaço, mesmo com grandes responsabilidades
anônima
29/04/2023 23h11
Assassina as duas
30/04/2023 02h29
Pode fazer nada.
anônima
29/04/2023 21h26
Continuem juntos, o relacionamento tem futuro.
anônima
29/04/2023 21h12
Isso só vai resolver no diálogo, vão ter que conversar seriamente.
eles respondem
anônimo
29/04/2023 21h25
Só acho que você deve priorizar a sua família.
anônimo
29/04/2023 21h19
Óbvio que você não está entendendo. Você é só um garoto, um rapazola com 0 experiência de vida.
Mas leia atentamente, pois eu sou um sujeito com uma experiência avassaladora de vida.

Sua mulher está vulnerável, pois recentemente sua filha nasceu, correto? E ela precisa mais que nunca de uma companhia masculina (você, infelizmente) AGORA. Como funciona a cabeça dela: você fala que vai sair para jogar uma bola e ela automaticamente imagina você numa vala após tomar 5 tiros em um assalto.

Você precisa crescer, garoto. Precisa abrir mão dessa bosta de campeonato e priorizar tua mulher tua filha.
anônimo
29/04/2023 21h40
ii irmão, se não tivessem filho seria tão mais fácil dá um pé na bunda. Terá de segurar o b.o, mas não deixa de jogar um futsalzinho por conta de mulher não
29/04/2023 21h25
É o que dá engravidar sem conhecer bem a pessoa.

Vcs devem ter ido morar juntos, por isso ela tá achando que agora é tua dona e tem exclusividade
anônimo
29/04/2023 21h27
Converse com ela e priorize o diálogo, se não resolver, é hora de você vazar, ninguém merece ficar sendo controlado sobretudo se for adulto (claro, contanto que você cumpra as obrigações enquanto um pai e namorado).
anônimo
29/04/2023 21h08
Sei lá, nunca namorei nem cheguei perto de mulher em 22 anos de vida.
30/04/2023 00h29
Você é beta