2
anônimo
anônimo
392  30/04/2023 12h02

Vou tentar resumir ao máximo. Eu sou 9 anos mais velho que a minha esposa. Eu a conheci quando ainda éramos criança, por sermos vizinhos nessa época, mas depois me mudei e nunca mais vi a família dela. Até que eu comecei a dar aulas para concurso na minha cidade natal e a reencontrei. Me apaixonei por ela desde o primeiro dia que nos encontramos e durante o curso nos aproximamos e começamos a namorar. Desde o início ela me disse que a mãe dela era extremamente racista, preconceituosa e difícil. Por serem evangélicos da assembleia e bem conservadores eu fui a casa dela pedir ela em namoro aos pais, e só a cara que fizeram já deixou claro que iria ser difícil lidar com eles. Ela disse na minha cara que a filha merecia alguém melhor, que eu não sou homem pra ela etc... Depois a minha então namorada que hoje é minha esposa me disse que deu maior briga, que ela disse que não queria ver a filha com um preto feio como eu, que os netos dela nasceriam feios. E olha que eu nem sou negão mesmo. Sou mestiço e eles nem são brancos, são pardos. E foi a partir dali que eu conversei com ela de que o único jeito de ficarmos juntos era nos casando sem falar com eles, já que eles não aceitavam nem nosso namoro. Ficamos 6 meses namorando escondido, nesse meio tempo eu pedi transferência pra uma cidade na região metropolitana do nosso estado, já que seria difícil continuar na mesma cidade que os pais dela. Aluguei um apartamento e nos mudamos SEM NADA! A gente só tinha um Cooktop de uma boca, um frigobar que eu tinha no meu quarto, comprei uma cama e uma máquina de lavar e só. Isso foi no começo de 2021 e até hoje é um problemão a nossa relação, a mãe deixou de falar com ela por mais de 8 meses, e até hoje não fala comigo, compramos um apartamento na planta que foi entregue agora pouco, estamos conseguindo construir nossa vida e nos amamos muito, vamos ter uma filha, ela esta grávida de 4 meses, e eu não sei se com a chegada da nossa filha a mãe dela vai melhorar, mas é muito difícil.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
8 10
elas respondem
29/04/2023 22h46
Primeiramente, Parabéns pela gravidez, e que o bebê venha com muita saúde!
Bom acho que o ideal é vocês continuarem afastados dessa senhora ( sogra) racista. Ela não vai mudar e a presença dela só vai afetar vocês. Sua esposa tem que corta o laço familiar com a mãe dela. ;)
30/04/2023 00h10
denuncia ela.
anônima
anônima
30/04/2023 12h02
Parabéns pela criança, que venha com saúde e traga muita felicidades para você e ela!
É melhor vocês ficarem afastados mesmo, já que estão felizes . De certeza essa senhora não vai mudar .
anônima
anônima
30/04/2023 10h45
Caramba, que foda! É impressionante ler esse tipo de relato nesses tempos atuais. Muito triste essa situação. E que hipocrisia danada a dessa mulher, sendo evangélica, agir dessa forma. Absurdo!

Sim, talvez o coração dela amoleça com o nascimento da neta, ela reconheça quão bom você é para filha dela e perceba quão estúpida ela está sendo. Porém, não é algo pelo qual você deve ficar esperando. Às vezes a pessoa é má mesmo, e nada toca o coração de pedra dela. Mas torço para que essa mulher mude, pois é péssimo uma família desunida, ainda mais por algo absurdo assim. Mas se ela não mudar, esqueça-a.
anônima
anônima
30/04/2023 00h10
Eu sei que isso incomoda, mas mostre que é superior, que não precisa deles, mas antes será o contrário. Você está construindo sua família, que é composta por você, sua esposa e seus filhos, sogros não estão inclusos nessa, trate normal, mas deixe claro que é cada um no seu canto
anônima
anônima
29/04/2023 22h50
Não é porque elas são mãe e filha que tem que se entender independente de qualquer coisa, é até melhor cortar contato com um tipinho desses aí, famosos crentes do cu quente.
anônima
anônima
29/04/2023 22h48
Muito triste ver todo esse preconceito e racismo da parte da mãe e imagino que isso entristeça demais vocês dois.
Porém acho que não seria legal tbm uma convivência com ela,já que seriam visitas desagradáveis,pois ela não consegue e nem tenta disfarçar que não gosta de você,melhor deixar como estar e o tempo leva isso aos poucos...

Parabéns pelo baby,muita saúde,força e alegria pra vocês ♥︎
29/04/2023 22h47
É difícil lidar com gente assim. Essas pessoas já se acham inferiores por alguma razão e refletem isso na aversão por determinada característica de alguém, como estamos no Brasil sempre vai ser pela cor, depois por questão financeira etc.

Ignora essa raça e seja feliz com sua esposa, deixa que um dia ela vai precisar de vocês, a vida ensina.
eles respondem
anônimo
anônimo
29/04/2023 22h47
Parece fanfic. Tudo se encaixa perfeitamente num esteriótipo bem elaborado e fanficado. O simples fato de você ter uma vida supostamente bem estabelecida com sua namorada e mesmo assim ainda ligar para a opinião de uma velha supostamente racista, que não afeta em nada na sua vida. Todo o texto cheira a fanfic mal elaborada. A crítica aqui é literária, não pelo conteúdo em si.
30/04/2023 11h58
Já estão afastados. É só ignorar.
30/04/2023 11h50
é aquele velho ditado, ''não há como ensinar novos truques para uma velha raposa'', pessoas assim dificilmente mudam, o que você pode fazer é continuar seguindo a vida e tratando ela com respeito mas mantendo distancia
anônimo
anônimo
30/04/2023 11h41
Parabéns, resolveram bem o problema, casando e fazendo um filho, tem muito futuro kkkk
anônimo
anônimo
30/04/2023 11h00
Minha família tem europeus e eles também são assim, é bem difícil, não digo que vai ser fácil para seu filho, pois eu também sofri racismo deles. O melhor que você tem a fazer é não dá importância a pessoas ruins como são a família de sua mulher.

O mais repugnante é que eles são pardos como você citou, mas o que esperar de certos evangélicos da assembleia, não é mesmo? São muito hipócritas, mas que seu filho venha com saúde, fico feliz por você está com uma mulher que você goste!
30/04/2023 02h34
Vc vai ter que continuar se virando sem nem o apoio moral da sogra.
É isso.
A vida não é um mar de flores
30/04/2023 02h31
Eu quero sofrer racismo também, tipo, não deve ser tão ruim assim.
29/04/2023 23h06
Escurece a família dessa racista mrm
29/04/2023 22h54
Se afaste dela, é dificil
anônimo
anônimo
29/04/2023 22h54
Melhor forma de serem felizes é cortar qualquer tipo de contato com a família dela. E parabéns pelo bebê que está por vir, desejo tudo de bom há vocês.
anterior
Independente de sua orientação sexual, vocês aceitariam ser parte de um trisal?
próxima
Mulheres, vocês curtem chupar as bolas?