Se não agradou, não se atraiu, então não tem porquê investir só porque o outro quer algo
29/04/2023 23h29
Não, acho que isso seria agir com desonestidade.
Eu não conseguiria ter algo com quem não me identifico em termos de personalidade, essência e valores, mesmo que se trate de alguém fisicamente atraente. Da mesma forma, não me relacionaria com uma pessoa que não me desperta desejo físico, embora exista uma conexão em outros sentidos. O ideal, para mim, é a união dessas duas coisas.
29/04/2023 22h49
Sim. Aparência some, essência nao.
29/04/2023 22h49
Só conversando pra saber.
Se durante a conversa eu sentir atração por ele de alguma forma, posso continuar e com o tempo nem pensar em físico.
29/04/2023 23h04
Se vc acha que isso vai interferir na relação de vocês é melhor não investir
anônima
29/04/2023 22h47
Não
30/04/2023 02h43
Estou interessada.
eles respondem
anônimo
29/04/2023 22h47
Não, tem que ter atração física tbm
29/04/2023 23h46
Tudo faz parte de um todo, aparência importa muito mas não é tudo, por isso você tem que ponderar, as vezes a pessoa bate muito com sua vibe mas não é tão bonita, as vezes a pessoa é linda mas a personalidade é uma bosta. Pra um relacionamento sério é algo a se pensar, agora pra uma ficada beleza importa mais.
anônimo
29/04/2023 22h59
Qual a lógica de ficar com alguém que tu não sente atração física? Uma relação dessas nem tem como ir pra frente, e pra piorar, isso é uma forma de enganar a outra pessoa… o que é péssimo.
29/04/2023 22h52
Depende de muita coisa
Não posso chegar aqui e dizer q sim pq a um limite
Mas não diria não também
29/04/2023 22h49
Sim.
A aparencia fisica não é tudo.O que importa é que ela gosta de mim
30/04/2023 02h47
Se nao me atrai não invisto de jeito nenhum.
Posso até acabar cedendo, mas se ela correr atrás e acabar me pegando "vulnerável"
30/04/2023 02h48
Só se tiver muita afinidade na conversa, gostos, etc.
Caso contrário, nem se a foda for bem dada será suficiente para que fique junto por muito tempo.