Sempre que dá vou para a casa do meu namorado, acontece que eu tenho rinite alérgica não posso praticamente com nada pq meu nariz fica irritado . Ele e o irmão dividem o quarto , praticamente todas as vezes que chego lá o quarto dele está aparentemente limpo porém sempre tá com poeira ( na cortina e tals) daí meu nariz começa a ficar ruim , nem gosto de dormir lá por conta disso
To sem graça de falar sobre isso com ele mais tá foda talvez eu falando ele até limpa um pouco né
Como faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/04/2023 00h31
Falando.
Seja gentil mas sincera.
Deixe claro que não que seja sujo o quarto, mas seu nariz que é sensível demais.

Qual a dificuldadr falar o mesmo que acabou de dizer aqui?
anônimo
30/04/2023 01h55
Primeiro perca a vergonha, depois fale com ele, mas de uma forma que ele não ache ruim.
elas respondem
30/04/2023 01h56
ferrou, eu morria mas não falava