Ele mandou uma foto todo bonito pq estava saindo, e aí eu falei q ele tava bonito, e que olhando p foto eu só conseguia pensar no qnt o pau dele eh gostoso haahhahaha. Mas tipo falei de um jeito engraçado, ele mandou risada e emoji, e aí eu mudei de assunto, pq eu acho q tô na friendzone então n queria deixar ele desconfortável...

Homens, vcs gostariam de receber uma msg assim? Do nada? De uma menina q vcs já transaram

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/04/2023 06h45
Acho que vc devia desistir.
Tá na cara que pra ele foi só uma foda e pra vc virou uma paixão.
Certamente vc tá na friendzone.
A melhor coisa a fazer é desapegar dele, pq quanto mais tempo durar esse sentimento, vai ser mais tempo que vc vai passar sofrendo.
30/04/2023 06h43
Eleva a autoestima, lógico que sim! Quem não gosta de ter o ego massageado? ainda mais pro homem que o ego tá no pau.
30/04/2023 06h43
Depende da menina.
anônimo
30/04/2023 09h58
Iria gostar, eu teria ctz de que posso trepar com ela quando ficar sem opções pois claramente ela ficou gamada.
anônimo
30/04/2023 09h50
Depende da mulher.
30/04/2023 09h51
Muito desconfortável quando elogiam nossa rola.
30/04/2023 10h05
O cu do ex está fedeaaanduam
elas respondem
anônima
30/04/2023 09h54
Meus amigos me mandam fotos, acho que eles gostam de receber elogios.
anônima
30/04/2023 10h03
Olha, desisti dele ,para ele só foi mais uma transa e para você virou paixão.
Mas em geral ,homens amam elogios.