Hater contra homem que age assim
Bom dia primeiramente pessoal, mas hj irei tacar haters em homens assim.
Tava conversando com um boy, emocionadíssimo por sinal, já me chamando de amor, me marcando em várias coisas românticas e safadas no insta, mas aí que tá.
Aí teve um dia que ele ficou me esperando pegar busão, e no conhecemos dentro do busão, e ele me levou até a porta da minha casa.
Depois disso, ele me chamou para “sair” na visão de, que consistia basicamente vir na minha casa.
Ontem me chamou para “sair” mas para comprar um chinelo para o sobrinho dele. Falei que ia sair minha mãe (para não ser escrota com ele, vê se pode aceitar um convite lixo desse).
Depois ele respondeu de boa, e não conversamos mais.
Eu queria realmente entender pq os homens estão assim? Será que é medo de convidar e pagar tudo? Ou realmente outro motivo?
Tava conversando com um boy, emocionadíssimo por sinal, já me chamando de amor, me marcando em várias coisas românticas e safadas no insta, mas aí que tá.
Aí teve um dia que ele ficou me esperando pegar busão, e no conhecemos dentro do busão, e ele me levou até a porta da minha casa.
Depois disso, ele me chamou para “sair” na visão de, que consistia basicamente vir na minha casa.
Ontem me chamou para “sair” mas para comprar um chinelo para o sobrinho dele. Falei que ia sair minha mãe (para não ser escrota com ele, vê se pode aceitar um convite lixo desse).
Depois ele respondeu de boa, e não conversamos mais.
Eu queria realmente entender pq os homens estão assim? Será que é medo de convidar e pagar tudo? Ou realmente outro motivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Não vou ler isso
Ele está corretíssimo
Talvez não seja por não querer pagar alguma coisa e sim por não ter condições ou inexperiência.
anônimo
3a
É foda
3a
E que custa tu mandar a real? "Gosto de um primeiro encontro legal antes de ficar trazendo homem em casa".
Tem boca não?
Tem boca não?
anônimo
3a
Você não quer um homem, você quer um gado pra pagar tudo pra você!
O convite foi bem bosta mesmo, até eu tenho que concordar kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
3a
Quer dar para moleque tem mais que passar humilhação mesmo.
anônimo
3a
Eu achei engraçado seu relato. Para começar que vocês se conheceram no ônibus, nada normal! Depois ele te chama para comprar um chinelo, ptqp kkkkkkkkkk
Vocês tem que idade? Eu já fico incomodado quando vou em um MC'Donald, imagina ele ter que oferecer pão com água. Tem que oferecer algo melhor.
Vocês tem que idade? Eu já fico incomodado quando vou em um MC'Donald, imagina ele ter que oferecer pão com água. Tem que oferecer algo melhor.
elas respondem
3
anônima
3a
Não, se conhecer no ônibus é top e sair pra comprar um chinelo é hilário Kkkkkk.
São adolescentes?
Ele não deve ter condições financeiras muito boas ,por isso não te leva pra um lugar melhor.
São adolescentes?
Ele não deve ter condições financeiras muito boas ,por isso não te leva pra um lugar melhor.
3a
muito texto
3a
Não li.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!