Bom dia primeiramente pessoal, mas hj irei tacar haters em homens assim.

Tava conversando com um boy, emocionadíssimo por sinal, já me chamando de amor, me marcando em várias coisas românticas e safadas no insta, mas aí que tá.

Aí teve um dia que ele ficou me esperando pegar busão, e no conhecemos dentro do busão, e ele me levou até a porta da minha casa.

Depois disso, ele me chamou para “sair” na visão de, que consistia basicamente vir na minha casa.

Ontem me chamou para “sair” mas para comprar um chinelo para o sobrinho dele. Falei que ia sair minha mãe (para não ser escrota com ele, vê se pode aceitar um convite lixo desse).

Depois ele respondeu de boa, e não conversamos mais.

Eu queria realmente entender pq os homens estão assim? Será que é medo de convidar e pagar tudo? Ou realmente outro motivo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/04/2023 09h05
Não vou ler isso
30/04/2023 09h06
Ele está corretíssimo
30/04/2023 09h24
Talvez não seja por não querer pagar alguma coisa e sim por não ter condições ou inexperiência.
anônimo
30/04/2023 09h29
É foda
30/04/2023 09h29
E que custa tu mandar a real? "Gosto de um primeiro encontro legal antes de ficar trazendo homem em casa".

Tem boca não?
anônimo
30/04/2023 09h45
Você não quer um homem, você quer um gado pra pagar tudo pra você!
30/04/2023 11h29
O convite foi bem bosta mesmo, até eu tenho que concordar kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/04/2023 10h57
Quer dar para moleque tem mais que passar humilhação mesmo.
anônimo
30/04/2023 11h13
Eu achei engraçado seu relato. Para começar que vocês se conheceram no ônibus, nada normal! Depois ele te chama para comprar um chinelo, ptqp kkkkkkkkkk

Vocês tem que idade? Eu já fico incomodado quando vou em um MC'Donald, imagina ele ter que oferecer pão com água. Tem que oferecer algo melhor.
elas respondem
anônima
30/04/2023 11h28
Não, se conhecer no ônibus é top e sair pra comprar um chinelo é hilário Kkkkkk.
São adolescentes?
Ele não deve ter condições financeiras muito boas ,por isso não te leva pra um lugar melhor.
aff
30/04/2023 09h11
muito texto
30/04/2023 09h21
Não li.