Por que hoje em dia as pessoas não gostam de puxar assunto ou simplesmente tratam as pessoas com frieza?

sou do tipo de pessoa q sabe puxar assunto, mando foto aleatorias pra dizer o q tô fazendo e ter o q puxar assunto mas assim fica ruim quando é só eu q faço isso.. a pessoa qm recebe parece q n tá nem aí pq só reage e não fala mais nada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Porque é só papo furado
Não é que as pessoas não gostam de puxar assunto, esse cara apenas não tá querendo vc.
anônimo
3a
Você anda conversando com as pessoas erradas.
Puxar assunto pra pessoa responder ‘monosilabicamente’… pior coisa kkkk
"mas assim fica ruim quando é só eu q faço isso.. "
A outra pessoa não tem interesse em conversar com você e provavelmente muito menos sabe do que você ta fazendo.
Adoro pessoas que fazem isso que você faz, mais poucas fazem, se alguém não gosta disso em você apenas procura uma lessoa que gosta
anônimo
3a
Agradeça as suas amigas feministas que contaminaram as mulheres mentes fracas dizendo que qualquer conversa ou elogio por parte de um homem é assédio.
Hoje em dia tudo é assédio. Tenho medo até de entrar em elevador se houver só uma mulher. Se ela inventar qualquer coisa, até provar, estou fudido.
elas respondem
2
3a
sei lá, odeio gente desse tipo
Porque eu quero.