Eu percebi que o sol realça muito as imperfeições do rosto. Tipo, o que já é feio piora de dia. Como fazer isso quando namoramos e não queremos que o outro perceba?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/04/2023 12h31
Tem que trabalhar melhor a insegurança, porque no fim, é apenas você que repara, o outro pode nem notar, principalmente quando a companhia é agradável.
eles respondem
30/04/2023 10h48
Se a outra pessoa quiser terminar porque o sol realçou um imperfeição do seu rosto, com certeza não valeria a pena continuar o relacionamento.
30/04/2023 10h49
Relaxa, ela já percebeu que você é feio faz tempo e ainda não te largou.
anônimo
30/04/2023 12h29
acho q namorar é demonstrar as partes feias também, nao fique envergonhado nao, o sentimento q vcs tem pelo outro supera isso, melhor do q vc ficar neurotico tendo sempre q estar bonito
anônimo
30/04/2023 12h34
ligaria o foda-se
anônimo
30/04/2023 15h08
Por isso não tomo sol, só fico em casa.