1.9K  30/04/2023 15h08

Essa menina nem lembro como adicionei ela, mais tem muito tempo que tenho ela no insta, algumas vezes vi ela pessoalmente na fila do ônibus e ela também me viu mais não nos falamos e e nem comentamos sobre isso nas redes sociais depois, ultimamente ela me manda videos de humor no Reels do Instagram eu comento e ela comenta de volta, a gente rir a respeito do assunto e etc.. só que hoje ela mandou um video de um podcast sobre homens sobre algo que eu discordo muito, e não comentei nada a respeito pela primeira vez e nem gostei que ela tenha me mandado, e perdi o interesse até na amizade dela também por conta disso, mais tive uma curiosidade, será que ela manda pra todo mundo no Reels ou manda esses videos pra puxar assunto comigo especificamente ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/04/2023 11h04
"Será que ela manda pra todo mundo no Reels ou manda esses vídeos pra puxar assunto comigo especificamente?"
Não dá pra saber se ela manda somente para você ou para outros também. Mas quanto ao conteúdo do último Reels, diga que não gosta de falar sobre. Se ela é uma pessoa agradável de conversar, não precisa ficar um clima estranho, até porque ela nem deve saber que tal assunto lhe desagrada.
30/04/2023 12h27
Não tem como saber se ela manda para várias pessoas, mas o que é perceptível é que ela quer se aproximar, se chegar em você e não sabe ao certo como, porque você nunca deu uma iniciativa, então ela manda isso pra puxar assunto e ver se acontece algo, se você pede o nº dela, ou fala pessoalmente quando a ver.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 11h40
Não tem como saber se ela manda pra vários. E o último reels era um teste pra saber que tipo de homem você é, seu silêncio já disse tudo, provavelmente ela também perdeu o interesse em você.
anônimo
30/04/2023 12h24
pq voce nao entrou no papo?? tudo bem discordar de algo com ela, entrava no papo dizia os seus motivos e via como ela reagia
anônimo
30/04/2023 12h25
ela te ama
anônimo
30/04/2023 15h08
Porque sim.