Como vcs se sentiriam confortáveis em ter um primeiro contato com o desconhecido?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/04/2023 11h37
Seu nome é Cesar? Nome de velho, vc tem qts anos?

A dica é sair pra beber
eles respondem
30/04/2023 11h53
conversar com as pessoas na fila de mercados e restaurantes é uma forma excelente, vai por mim
anônimo
30/04/2023 12h16
eu sai de uma crise de isolamento saindo pra beber com uma galera no centro, comecei nao conhecendo ninguem, e criamos um grupo e aos poucos fomos pegando intimidade e saindo mais, hoje me afastei de uma parcela, e estou so coim uma parcela, mas eu tive um começo e vc precisa ver como é o seu
anônimo
30/04/2023 11h33
puxar assunto aleatorio tipo "hoje vai chover" ou algo do tipo...
anônimo
30/04/2023 11h34
saindo de casa um pouco
anônimo
30/04/2023 11h35
Poxa amigão, não tem como pegar na tua mão e te ensinar tudo também né?
Sai da internet um pouco, vá viajar, descubra-se, perca a timidez, pratique exercícios, leia mais, etc.
É tão fácil fazer amizades hoje em dia.