Minha ex trepou atras da escola antes de me conhecer e ela pediu desculpa pra mim achando q eu ia julgar ou ficar com raiva..mas eu disse q ela faz oque quiser antes de me conhecer...importa eh ela ser comportada agora q ta comigo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/04/2023 12h50
Não tem
anônima
30/04/2023 13h42
Já tive tantas fantasias sexuais que eu realizei. Como fazer sexo em público, ménage feminino (sexo a três) mas tudo isso quando eu era mais nova dos meus 19 aos 26 fiz topava cada coisa no sexo. Depois que amadureci não faço mais. Hj com 34 eu me pergunto como "é que eu topei essas coisas".
Só fazia para agradar não pq curtia.
anônima
30/04/2023 13h48
pq a nossa cabeça ainda é manipulada pelos homens
anônima
30/04/2023 13h55
Pq sa tesao. Somos safadas e putas mesmo no sexo. Muitas de nos, pelo menos kkkk eu ja dei no carro, isso me da tesao
eles respondem
anônimo
30/04/2023 12h24
porque são safadas
anônimo
30/04/2023 15h21
Pq ela se sente dominada, pelo ambiente no caso. É mais uma forma de submissão, correr risco de ser pega tudo pelo homem.

Algumas fazem sem camisinha justamente pela submissão