Beijo depois do sexo.
Ligar para perguntar se a pessoa chegou bem em casa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/04/2023 12h32
Beijinho na testa depois de uma bela chupada.
30/04/2023 14h07
1. Gratidão - Agradeça até pelas coisas ruins que você já passou. Bem, é tudo uma questão de aprendizado. O que causa dor hoje, amanhã torna-se um sentimento diferente!

2. Ame-se! Trate-se melhor e você se transformará em uma pessoa diferente. Portanto, ame os outros, mas não se esqueça de amar a si mesmo.

3. Não deixe que idiotas atrapalhem seu dia. A vida é muito curta para se preocupar com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelo que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas te coloquem para baixo.

4. Saber seguir em frente, como Martin Luther King Jr. disse: "Se você não pode voar, então corra, se você não pode correr, então ande, se você não pode andar, então rasteje. Não importa o que aconteça, você você tem que continuar."
anônimo
30/04/2023 16h47
Beijos é o mínimo so pra deixar um clima daora.perguntar se a pessoas chegou bem acho q é o mínimo né.
anônimo
30/04/2023 12h30
a mulher dar o cu
30/04/2023 13h28
Guardar as coisas no lugar depois que usar
30/04/2023 15h17
Não sei bem.
elas respondem
anônima
30/04/2023 13h24
Segurar as mãos no sexo.
anônima
30/04/2023 13h32
Perguntar se eu cheguei bem em casa
Perguntar se já comi
Perguntar como foi meu dia
Dar um beijo antes de sair de casa
Segurar minha mão na rua
Querer passar tempo comigo
Tratar com apelidos carinhosos
Falar que gosta de mim sempre que possível
Dormir agarradinho comigo
Dar cheiro no meu cangote todo dia
Deixar eu escolher algumas atividades
Querer me escutar
Mandar mensagem de bom dia quando acordar
30/04/2023 16h20
Tirar nota boa.