Tipo a pessoa demonstra não querer papo, responde seco e com desinteresse.
Ok, melhor deixar lado e não incomodar a pessoa, mas aí quando começo a me afastar e a ficar bem a pessoa manda mensagem, dá atenção.

Semana passada a gente conversou bastante etc... mas durante a semana e ontem tava fria e seca, desinteressada dando vacuo de propósito.

De um mês e meio para cá resolvi me afastar duas vezes, aí ela tomou iniciativa de conversar, se vê etc.. reaproximar, mas depois larga de mão, tenta iniciar uma conversa e tal não dá corda.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/04/2023 13h00
Já ouviu esse ditado?
Eu não gosto de você, mas não quero te ver com ninguém, por isso sumo quando você gruda e volto quando sinto que está me esquecendo

É esse o caso, bloqueia logo, ou seja curto nas mensagens, não vale a pena esse tipo de pessoa, que só procura quando não tem mais ninguém pra dar atenção a ela. Não seja 2º opção de ninguém.
30/04/2023 16h12
Não sei, mas acontece muito.
Sei lá, talvez preguiça de responder.
30/04/2023 16h14
Qdo ela te procurar, leia e deixa no vácuo.
Deixa ela provar do próprio veneno.
Ela faz isso pq vc permite.
eles respondem
30/04/2023 13h00
Já aconteceu cmg tbm, não sei ao certo o motivo, mas pode ser alguns motivos.
anônimo
30/04/2023 16h17
vc deve ser muito presente, arranja algo pra fazer
30/04/2023 16h28
É só vc não dar moral, não responder, gente que fica nessa que não sabe o que quer, só faz perder o tempo.