Geralmente percebemos isso porque em algum momento conseguimos enxergar com clareza que aquilo que aconteceu não tinha como ser o melhor pra gente. Enquanto estamos passando pelo fato, é difícil ver isso, só depois quando as emoções cessam que observamos.
Um livramento é aquilo ou aquele que passa pela nossa vida e, posteriormente, se mostra não se encaixar dentro daquilo que julgamos ser o melhor pra nós. Aquilo ou aquele que se tivesse permanecido, traria mais sofrimento que felicidade.
anônima
30/04/2023 13h56
O tempo irá de te mostrar. Se for mais intuitivo, terá certeza
30/04/2023 14h26
quando é algo muito ruim e não aconteceu.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 13h31
Sempre é livramento
anônimo
30/04/2023 13h31
obs
30/04/2023 13h35
Ouvir historia e relatos sobre o ocorrido,tipo,voce planeja viajar,mas não teve como e fica chateado,mas depois ve no jornal que o onibus ou avião que voce iria usar pra viajar teve um acidente.
Ou quando voce gosta de uma pessoa e fica apaixonado por ela e quer ficar com ela,mas não da certo,depois ve a noticia de que um golpista foi preso,e voce ve que era essa pessoa