Bom galera e o seguinte eu fui casado com ela a 6 anos ela me amava muito mais eu traia muito ela até que um dia ela cansou e me deixo enfim. Depois de tempo ela começou a me procurar disse que queria transar comigo aí já faz 1 ano que agente fica transando mais ela começou a conhecer um cara e tá gostando dele e ainda pior descobriu que o cara é casado mais ainda continua ficando comigo e com ele e eu tô me sentindo muito triste com essa situação por eu quero me sair dela e começar a dar oportunidade pra outras mais só que eu não tô conseguindo arranjar uma menina que queira só transar a maioria que relacionamento sério oque devo fazer com essa situação me ajudem pfvr . Sei que serei julgado por pessoas pelo fato das minhas traições :(

eles perguntam
16 7
elas respondem
30/04/2023 13h37
Difícil saber qual dos 3 tem menos vergonha na cara. Acho que é você pois ao menos é solteiro mas é burro por se meter em uma situação dessa.
30/04/2023 13h40
Que baderna hein hahaha.
Olha, se ex fosse tão bom, não seria ex, certo? E vocês têm muita história envolvida, então não acho que isso irá acabar bem.
Afaste-se de tudo isso, e vê se toma juízo.
anônima
30/04/2023 13h42
Primeiro de td, que alem de ta sendo sem carater, ela n se valoriza, pois ela foi traida e ainda foi ficar com o mesmo cara que traiu ela varias vezes, e ainda ta ficando cm outro que ja é casado, ou seja, so ladeira abaixo mesmo, e vc ainda é pior ainda, que se sabe doq ela ta fzd e ainda aceita, so mostra que vc n mudou nd ainda cnt sem carater tb, a menos q ela se der conta do que ta fzd e pare, ou ela ficou afetada pelas traiç~oes que vc cometeu e agr ta agindo que nem uma sem carater, pq vejo mts mulheres que ficam assim dps de serem traidas, mas no seu caso, vc deve se afastar claramente, essa situaç~ao n deveria ser levada pra frente, e se for levar, ja digo que isso n vai dar bom, os 2 vão se dar mal, e lembre-se que ttd nessa vida é aprendizado, vc deveria ter aprendido com seus erros e n aceitar esse tipo de coisa.
anônima
30/04/2023 14h33
+ 10 pontos
Mais um homem lixo para o elaele.
30/04/2023 15h37
Bom, só posso dizer que agora vc está colhendo o que plantou né? Se não está feliz, saia dessa situação.
anônima
30/04/2023 14h39
Teu karma ainda vai pesar fi
anônima
30/04/2023 13h36
kkkkk eu nunca passei por isso, mas acho q é melhor se afastar mesmo, tipo se não te faz bem sai, acho que o sexo não compensa isso tudo
30/04/2023 13h55
Acho que você deve se afastar dessa situação e ir a um psicólogo. Talvez o que você esteja procurando no sexo seja algo que você precisa tratar emocionalmente dentro de você.
anônima
30/04/2023 14h00
Nenhuma vírgula.
Esses fakes já foram melhores.
30/04/2023 13h51
Toda desgraça pra traíra é pouco, já que curte tanto uma foda, tomara que se foda muito na vida ainda.
anônima
30/04/2023 14h24
Toma juízo na cabeça krlh, quem gosta de passado é museu, dê um a tempo a vc mesmo pra repensar sobre
anônima
30/04/2023 13h46
Que confusão da pega, mas certamente os 3 se merecem nesse triângulo.
anônima
30/04/2023 13h40
Mas se você só quer sexo, o problema no caso é a falta de exclusividade? Bom, quando há insatisfação, o melhor é procurar aquilo que corresponda nossas expectativas. Ela não vai deixar de ficar com o outro, então você que deveria se afastar mesmo, não só pela falta exclusividade, mas porque já está ruim pra você, não está divertido, está causando sofrimento. Então mesmo que você não arranje outra por agora, te aconselho a se afastar da ex, pelo bem da saúde mental.
anônima
30/04/2023 13h39
Eu transo com você.
30/04/2023 14h17
Eu li todo o texto, porém fui lendo e colocando as vírgulas na minha leitura, não tinha percebido até o momento que não tinha nenhuma vírgula, fui perceber depois de lê o comentário de um usuário falando sobre as vírgulas.
Voltei para conferir kkkkkk
anônima
14/05/2023 21h01
Não sei quem é mais lixoso nessa história,não salva um com caráter
eles respondem
30/04/2023 14h36
É bem isso que @Jones falou: PARA DE SER CONTROLADO PELO DEU PINTO
anônimo
30/04/2023 14h03
Que bagunça em meu amigo.
anônimo
30/04/2023 14h27
E você é um animal no cio, que não consegue parar de transar? Não consegue se controlar sob estímulos?

Foda-se suas traições. Ninguém aqui é juíz. Mas critico sua falta de controle.

Mande sua ex ser feliz e pare de comer ela. Vá cuidar da sua vida, que nesse caminho, alguma mina aparece. Pare de ser controlado por seu próprio pinto.
anônimo
30/04/2023 15h25
continua comendo
30/04/2023 13h39
Se afasta, não faz bem pra saude esse tipo de coisa.
anônimo
15/05/2023 02h50
Continua