Sinceramente? Não acho.
Claro que ajuda, mas se a pessoa não tiver um bom plano para o futuro, nada disso adiantará
Sabe o que ajuda? Ter as costas quentes, alguém que te dê um empurrãozinho.
anônima
30/04/2023 14h02
No, é quase que como ter o ensino médio, se tornou comum.
Wy-
30/04/2023 13h46
é nada, é até bom mas precisa se destacar além disso, ou ser o melhor, caso contrário, é só um pedaço de papel e anos de dinheiro e tempo jogado no lixo
anônima
30/04/2023 15h27
Não, atualmente é normal, várias pessoas tem ensino superior.
anônima
30/04/2023 15h32
Bom, ensino superior hoje em dia não garante absolutamente nada, mas é melhor tê-lo. Eu, por exemplo, nunca quis me graduar em nada, mas agora me vi obrigada a pegar qualquer curso superior só pra ter o diploma, porque vou ganhar uns percentuais a mais no meu salário por causa disso.
eles respondem
30/04/2023 17h50
Qualquer profissionalização é um diferencial
anônimo
30/04/2023 15h27
não