Tenho 15 anos e um pm vizinho aqui de casa não para de dar em cima de mim, já falei a ele que tenho 15 anos e que mesmo se fosse de maior nn teria nada com ele, ele é casado e tem 2 meninos gêmeos eu conheço a esposa dele e falo com os filhos deles, são muito gente boa e simpáticos, toda vez q ele me vê ele puxa assunto e me chama de Princesa e "Linda" sei q nn sou a primeira q ele deve dá em cima, mas eu conheço e falo com a esposa dele, então fica um clima estranho e a vontade de falar a ela oq ele faz, oq eu faço?? (Ele fala q com 15 já pode namorar +18 pq tá na lei

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
30/04/2023 13h43
Que situação hein!, não da corda n, tenta dar umas cortadas nele. Qualquer coisa tenta pegar algumas provas/converse com seus pais
anônimo
30/04/2023 13h42
Leio textão não parceiro
30/04/2023 16h26
Apenas fale para seus pais sobre isso.
anônimo
30/04/2023 16h22
Geralmente é assim que começam filmes sobre sequestro e obsessão.
anônimo
30/04/2023 15h28
acho errado
30/04/2023 15h26
Dá pra ele, tá liberada já.
30/04/2023 13h51
Fala que vai ligar pro batalhão dele contar pro comandante esse assédio
anônimo
30/04/2023 13h49
Realmente está na lei, porém, obviamente, deve haver haver consentimento.
Corta a relação. Se pudesse gravar pelo menos um áudio de um desses momentos seria útil para fazer um boletim na Polícia Civil...se isso é algo que te incomoda.
30/04/2023 13h43
Se sentir-se segura, conta para a esposa dele. Nunca mais irá te incomodar.
elas respondem
anônima
30/04/2023 13h56
Conte para os seus pais, essa é a primeira coisa e tente se afastar ao máximo desse cara.
30/04/2023 16h21
A questão não é poder namorar pela idade, e sim por ele ser casado.

Alguma brecha vc tá dando pra ele continuar insistindo. Experimenta dizer que se ele continuar, vai falar com a esposa dele.
anônima
30/04/2023 16h26
No seu lugar se ele não fosse casado eu daria sem pensar duas vezes, até pedia pra ele me algemar.
30/04/2023 16h04
kkkk meudeus
30/04/2023 16h02
Não dê corda, se afasta, se vc alimentar isso, pode virar um problema pra vc!
30/04/2023 15h34
Conta para seus pais amg, se eles não ligar ou algo do tipo tenta pegar provas e mostra pra esposa dele, ela deve já ser corna né, coitada.
anônima
30/04/2023 15h29
Tenta gravar ele falando isso e faz um boletim na Polícia e conte para os seus pais.
30/04/2023 14h11
Conte aos seus pais e tente evitar ele ao máximo se ele for mais ousado tente ameaçar ele
anônima
30/04/2023 14h08
Corte contato, não dê mais nem "oi", uma hora ele se toca, não é uma boa falar tudo pra esposa, primeiro porque ela pode não acreditar em vc e segundo que um policial adulto e casado q insiste em dar investidas em uma menor de idade q já deixou claro q não quer nada com ele boa coisa não é, então ele pode fazer alguma coisa ruim se vc for muito direta.
30/04/2023 13h49
Não conta pra esposa não, isso pode colocar sua segurança em risco, pms são geralmente descontrolados. Apenas não responda as investidas dele e se possível evite frequentar o mesmo local que ele.
anônima
30/04/2023 13h43
Ele vai te pegar e depois vai apertar seu pescoço se você ameaçar contar pra mulher dele.
Sai fora desse imbecil.