Não abraço e nem descarto nenhuma
votei em Outra teoria ( cite )
anônimo
30/04/2023 15h12
Não faz o menor sentido afirmar que não houve uma inteligência sobrehumana que criou a inteligência humana.
votei em Criacionismo Biblia
30/04/2023 18h01
O evolucionismo é apenas uma tentativa de explicar o criacionismo, eles se completam.
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 15h25
Teoria do caos:
O Efeito Borboleta não está associado ao seu significado literal, mas sim a uma metáfora relacionada ao comportamento de sistemas caóticos. Onde as pequenas modificações em um sistema que podem levar a resultados significativos se apresentar dependência sensível, ou seja, e que pode ser alterada por diversos fatores de forma não linear.

O Efeito Borboleta é algo verdadeiramente poderoso e tem grande influência em nossas vidas, podendo trazer consequências significativas, tanto para nós mesmos quanto para todas as pessoas e sistemas ao nosso redor.

Por exemplo: “No caso das borboletas, o bater de uma de suas asas em determinado lugar do mundo pode gerar um movimento do ar que, se intensificado, provocaria uma mudança no comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre”.

"O simples bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear um tornado no Texas."
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 15h21
Evolução
votei em Evolucionismo Darwin
anônimo
30/04/2023 15h19
acreditar em deus hj em dia é meio zuado ne, olha quanta merda acontece, quanto estudo, provas e furos na biblia
votei em Evolucionismo Darwin
anônimo
30/04/2023 15h15
que a terra é plana
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 17h53
Teoria do Darwin é medíocre. Acreditar que o ser humano evoluiu de uma espécie de "macaco" é loucura.
votei em Criacionismo Biblia
30/04/2023 15h52
A minha
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 16h24
E em todos os aprimoramentos dela que a Ciência desenvolveu.
votei em Evolucionismo Darwin
anônimo
30/04/2023 17h56
A de que todo esquerdista é imbecil ou mau caráter.
votei em Outra teoria ( cite )
anônimo
30/04/2023 22h55
Faz mais sentido. Apesar de que a ciência adicionou muitos conceitos ao evolucionismo que Darwin não conseguiu explicar ou formular em sua vida.
votei em Evolucionismo Darwin
elas respondem
anônima
30/04/2023 15h48
Essa
votei em Criacionismo Biblia
anônima
30/04/2023 15h20
Bíblia está correta porque tecnicamente o sentido da palavra TEORIA exprime a noção de especulação. É atemporal.
Teoria da evolução comumente não é interpretada da forma correta. E teorias podem estar corretas por um período, conforme o tempo passa, ela pode perder sua aplicação porque nós afetamos o ambiente, o ambiente nos afeta e por aí vai...
30/04/2023 15h14
No fim todas fazem a gente ter um fim não muito bom
30/04/2023 15h16
Criacionismo, é até vergonhoso chamar de teoria já que estamos aqui falando sobre isso.

A teoria da evolução só foi criada pra igreja católica e o cristianismo perderem a força, tanto que ele se intitula como o homem que matou Deus.
votei em Criacionismo Biblia
anônima
30/04/2023 15h52
Foram os crias que fizeram o mundo.
votei em Criacionismo Biblia
30/04/2023 15h54
Nenhuma
votei em Outra teoria ( cite )
anônima
30/04/2023 17h48
Sumérios, especificamente no titio Enki
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 17h55
Cada um tem suas ideias, suas teorias, nenhuma e descartável, are conseguir se refutavel, aí é descartável
votei em Outra teoria ( cite )
30/04/2023 17h59
Eu não acho que eu tenho conhecimento suficiente pra me posicionar a cerca disso, mas qualquer religião tá automaticamente descartada por ser senso comum. Ñ quero ter uma teoria em que eu acredito, e sim uma teoria que se assemelha mais com o que se faz verdade em relação às outras verdades comprovadas cientificamente que eu tenha visto e entendido o modos operandi