quanto na adolescência, pagando uma mixaria de pensão alimentícia para você, sendo que sua mãe aceitou porque tinha uma realidade financeira nada boa, e depois que você cresce, se torna independente financeiramente, pessoas falam bem de você para ele, que você é um bom profissional e tals, que somente a partir daí ele passa a te mandar mensagem perguntando como você tá? Cara, estou muito bolado com isso. MUITO MESMO!!! Me dá vontade de dizer tudo pra ele, mas ao menos tempo acredito que não seja o mais correto a se fazer, pois não é bom ferir ninguém, e, sobretudo, o pecado foi unicamente dele.

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/04/2023 15h43
Você tá contando a minha vida sem a minha permissão.
É foda e injusto, parece que finge que esqueceu de tudo que rolou e quer pagar de " olá vamos ter uma relação de pai e filho agora?", seila não sei como funciona isso mais, tô na mesma situação, mas fico na minha e só falo o necessário.
anônima
30/04/2023 15h45
A pessoa amadurece né
Mas vc q sabe
anônima
30/04/2023 15h45
Não ficaria de boa nem de ruim. Por que eu não daria brecha nenhuma para aproximação, não iria ter o estresse emocional de reorganizar minhas emoções, minha vida social para explicar a presença de um ser que sempre foi alheio a tudo sobre mim, simplesmente chegar invadindo como bem entende.
Eu realmente ignoraria e viveria minha vida. Se não fez parte do meu desenvolvimento, é um estranho e estranho continuaria.
Não se desgaste mental nem emocionalmente com isso. Vai ser um prejuízo enorme para você.
Passe por cima, ignorando mesmo até emocionalmente.
anônima
30/04/2023 15h49
Não dá pra ficar numa boa com alguém assim. Se você estivesse desempregado e na pior, ele não o procuraria. No seu lugar, se ele falasse comigo, eu o responderia por educação, mas sem empolgação nenhuma e tentaria evitá-lo.
eles respondem
30/04/2023 15h36
Ficaria contente.
anônimo
30/04/2023 15h47
sim