Na primeira vez que transei com meu atual, ele utilizou algumas “substâncias” e chupou tão forte meus seios que acabou sagrando, cheguei até a ficar com medo da brutalidade dele na hora. Quando ele percebeu, ficou muito sentido e pediu muitas desculpas e até hoje se arrepende, o problema é que eu gostei da dorzinha e queria que ele repetisse com a mesma intensidade desse dia, só que sempre que eu toco no assunto ele volta a se desculpar e não quer repetir. O que faço pra ele entender que quero isso? É estranho eu ter gostado?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/04/2023 16h03
fala pra ele mamar nos seus peitos até tirar sangue de novo, seja direta
anônimo
30/04/2023 16h03
te vira
anônimo
30/04/2023 16h05
doidera, fala que gostou
30/04/2023 16h05
Como é que se chupa um seio até sangrar?Porra...

Ele deve ter ficado muito arrependido de ter feito isso e tem medo de te machucar.Acho que voce precisa falar pra ele de um jeito que ele entenda que voce confia nele,que voce quer isso e que não irá se machucar
30/04/2023 16h14
Durante o ato pede pra ele fazer cada vez mais forte.
elas respondem
anônima
30/04/2023 16h06
Explique que é um fetiche que você acabou descobrindo. Sentir prazer com dores na hora do sexo não é algo tão incomum, rs. Você pode falar com ele do mesmo jeito que você está falando aqui, que é algo que você gostou, e pergunte-o por que ele não quer repetir, se ele teme algo... Enfim, só conversando mesmo.
30/04/2023 16h02
não li
30/04/2023 16h13
Falando exatamente oq escreveu aqui, que sentiu prazer na dor.
30/04/2023 16h18
Normal!
Você curte Zé Droguinha!
Boa sorte!