Agora pouco vi uma menina no Instagram revoltada postando várias indiretas e desabafos falando que o namorado dela que agora é ex, traiu ela com uma mulher oferecida e que nem se quer estuda ou trabalha
E ela falou nas postagens que era uma ótima namorada pro Ex, se doava por inteiro, era parceira e etc
Por que homens fazem isso? Não estou generalizando claro
Mas vejo com muita frequência homens trocando suas esposas ou namoradas que eram fiéis , por mulheres promíscuas
Eu já conheci algumas pessoas que eram apegadas e românticas nos relacionamentos, mas depois que foram traídas se transformam em uma pessoa fria que não demonstram sentimentos

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
30/04/2023 17h21
Não está generalizando, está dizendo que a maioria dos homens fazem isso. Seguindo sua lógica, se a maioria dos homens fazem isso, significa que a maioria das mulheres são oferecidas, não estudam ou trabalham. Está aí sua resposta.
30/04/2023 17h18
Ela se relacionou com alguem sem carater e deu no que deu.
30/04/2023 17h40
A resposta eh simples: sexo fácil.

Comer sempre a mesma coisa enjoa, eh necessário experimentar novos cardápios.

Não tenho dúvida que ele gostava da namorada dele, mas eh perfeitamente normal ele sentir atração sexual por outra. Ainda mais se for uma mulher oferecida.
anônimo
30/04/2023 17h20
Pq ele quer comer varias.
E tb esses caras já mostram q n são fiéis e a mulher q vai la e namora e depois vem chorar
03/05/2023 11h29
Ouviu o outro lado da história?

Já viu alguem falar mal de si e elogiar o ex companheiro?
anônimo
03/05/2023 11h19
A pergunta é, por que vocês escolhem essa "maioria"? Com tanto homem por aí, na dele, reservado, estudioso e tranquilo.
anônimo
03/05/2023 10h38
Pq homem sente atraçao por qualquer uma.

E tbm pq a sociedade pega leve com traiçao do homem, pq como mulher sao exigentes, se ele trair será visto como mérito.
anônimo
30/04/2023 17h31
Aposto que já demonstrava ser um cafageste antes
anônimo
30/04/2023 17h21
porque a amante é sempre mais gostosa que a namorada
elas respondem
anônima
30/04/2023 17h23
Isso depende do caráter da pessoa, não necessariamente dos homens em geral. Existem muitas mulheres que possui um homem maravilhoso em casa e o trai por um pior.
anônima
30/04/2023 17h23
O ex-namorado dela não tem caráter, essa é a verdade.
03/05/2023 11h25
Ele era sem caráter.
anônima
03/05/2023 10h33
Infelizmente, é a realidade. A maioria gosta das que não prestam, assim como eles.
Entre uma mulher considerada decente e uma vagaba, adivinha qual eles preferem? A resposta é óbvia né.
Por isso que nós mulheres temos que deixar de ser otárias e parar de jogar pérolas aos porcos.
30/04/2023 17h57
Traição masculina é frequente demais, principalmente, de homens casados. Conheço uma mulher que alugou um salão na minha cidade, trabalhava alguns turnos aqui e outros na cidade dela, o marido, agora ex, estava traindo ela com uma moça daqui.
Sinto que os homens não gostam de viver um relacionamento estável ou são manipuláveis demais por qualquer oferecida.
anônima
30/04/2023 17h24
Não basta ser traída, ainda leva a culpa por ter escolhido alguém sem caráter
30/04/2023 17h22
Típico de sem caráter
30/04/2023 17h18
Porque querem uma dona de casa e uma garota pra eles comer fora
30/04/2023 17h37
Simples: homem não gosta de mulheres que são dedicadas demais.
anônima
30/04/2023 18h06
Trauma