Estou conversando com um cara, o papo flui é bacana, muitas coisas em comum, a gente ainda não se viu, mas, por exemplo, hoje ele só deu bom dia e até agora não mandou mais nada e eu também estou na minha observando...
Não estou falando de conversar 24 horas por dia, de grudar igual chiclete, não estou carente como devam julgar, mas, estou pensando de forma racional, sei que ele não namora e nem é casado sei a história dele toda, mas vocês acham que devo ficar com um pé atrás no sentido dele dizer que me quer, que gosta de mim, que gosta de conversar e tal mas ele calado assim posso já desconfiar que essa atitude de "sumir" não condiz com o que ele fala? Da a entender que ele não me dá tanta atenção assim como ele fala que gosta e blá blá blá. Tá muito vazio. Provavelmente mais tarde ele manda mensagem, aí se eu não responder na hora ele acha ruim ele fala que eu não quero conversar (já rolou isso) mas pra ele tá normal não conversar durante o dia todo. Sei lá. Talvez esteja enrolando nesse cara em vão. Me ajudem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2023 18h00
te vira. Investi vc, vcs ficam com c* doce
anônimo
30/04/2023 18h01
ele não tem direito de reclamar quando você demora já q ele faz o mesmo, te entendo bem meio q tô passando por isso.
30/04/2023 18h14
Não tenho opinião, pois nem mesmo li.
elas respondem
30/04/2023 18h03
E difícil dizer, ele pode tá muito ocupado, o assunto morreu, que quer dizer que mesmo ele querendo falar com você , ele não sabe o que dizer, possa ser que ele esteja desistindo, sempre Bom ter um pé atrás, mas que isso não torna um paranoia sua