Trabalho com uma menina, que está se casando na data de hoje. Meu chefe tinha se oferecido de me levar, pois o casamento vai ser realizado numa fazenda, mas em cima da hora disse que ia de carona. Eu estou triste, porque ninguém mais se ofereceu para me levar e todo mundo do trabalho vai estar lá. Comprei até o presente de casamento... Mas minha mãe me disse que se fosse eu, não daria, porque de certa forma, me excluíram. O que fariam no meu lugar? Dariam o presente mesmo assim?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
30/04/2023 18h35
bem feito kkkk
30/04/2023 18h38
Não tinha nenhum táxi ou Uber que aceitaria essa corrida pra te levar?
30/04/2023 18h39
Ninguém do seu trabalho gosta de você.
anônimo
30/04/2023 18h41
Sim, dê o presente. Achei bacana a atitude deles.
anônimo
30/04/2023 18h57
também, com essa foto mostrando o dedo pra geral
30/04/2023 19h05
Ele deve te achar chata pra caralho.
anônimo
30/04/2023 19h13
Geralmente inventam histórias para não levar pessoas chatas nas festas.
elas respondem
30/04/2023 18h43
Mas ninguém tinha obrigação de te levar.

Se não tinha como ir, vc tinha que procurar carona..: e não ficar esperando que alguém caia do céu e te ofereça.
Se vira, vai de uber, peça um parente pra te levar. De seus pulos.

Qto ao presente, os noivos não tem nada a ver com isso.
30/04/2023 18h37
Se não convidaram
Não pensaram em você
E te excluíram
Pq diacho você vai em um lugar assim , mesmo que queira muito, e nítido que não querem você lá, só de excluir mostra isso , quem dirá que não vão tratar seu presente como se não fosse nada
anônima
30/04/2023 18h37
Não daria, te excluíram moça, dê o presente para sua mãe dependendo do que seja.
aff
30/04/2023 18h37
você foi bem burrinha né, nem adianta dar.
anônima
30/04/2023 18h37
Seu chefe se ofereceu
Dá o presente dela mão de vaca
anônima
30/04/2023 18h56
Você não aceitou a carona do seu chefe porque quis.
anônima
30/04/2023 19h03
Chama seu chefe e pergunta se ele te leva ué. Se não der fica em casa.
30/04/2023 19h10
Senhorita eu acho que aí os noivos convidou vc só ou sua família inteira TB pô que tem essa interpretação no seu caso convite tava os nomes e e seu nome e família ?
Se for isso então vcs podem ir no casamento.
Sempre tem isso convite sempre é assim viu eles chamam a pessoa e família da pessoa não a pessoa sozinha entendeu agora .
Seu chefe vai com a família dele então é isso eu acho que ele não quis levar pô causa disso .
anônima
30/04/2023 19h15
Vai de Uber