tenho 26 anos e até hoje só tive problemas, foi com faculdade, com tudo, tudo que sonhei dava errado, no amor nem se fale e finalmente achei alguem que deu certo, e ele viajou 36 horas pra me encontrar e ficou na minha casa, tudo mil maravilhas, só que na segunda semana minha avó ( ela q me criou ) surtou, sem motivo algum , tratou ele mal, gritou com a gente pq estavamos dando risada as 8 da noite na janta dizendo q ia chamar a policia, me mandou ir pra um hotel com ele 2 dias antes dele ir embora, colocou as roupas dele num saco de lixo, ( por sorte eu consegui ver isso antes dele e ele n sabe ate hoje )....e em fim, pra mim ta sendo mto dificil olhar pra ela, ele tinha dias contados pra ficar comigo e ela quase estragou tudo, eu acho q me ver feliz fez mal a ela, agora ela ta chorando, fazendo drama pq vou me casar com ele e vou embora..... mas nao sei como perdoar isso q ela fez pq eu sempre fui tao infeliz... equando eu tava feliz a primeira vez ela tentou estragar tudo, nao deixava nem eu fechar a porta do quarto com ele, nao pude dormir junto dele, só no ultimo dia.... ela gritava se eu fechasse a porta e gritava pelo barulho que faziamos conversando...

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/04/2023 18h37
Já sabe que não dá pra ficar na casa dela e ter autonomia, né

Mas uma dica é não se casar no impulso, sem antes conhecer bem a pessoa, alguns anos quem sabe
30/04/2023 18h38
Se livre de sua mãe.
anônimo
30/04/2023 18h37
Não li. Não é problema meu.
anônimo
30/04/2023 18h38
sim
elas respondem
30/04/2023 19h44
Isso de perdoar é muito pessoal, só perdoe mesmo quando você sentir que está preparada.
anônima
30/04/2023 18h37
Perdoava e iria embora.
Viva sua vida e seja feliz!
Faça terapia e tenha mínimo contato bom ela!