focar nisso do que ficar se perdendo em só amigos, roles, ou as vezes em só pessoas quem vai vir pra atrasar a minha vida. é claro que é bom de ter momentos de sair, amizades... mas to mudando a minha mente, é pra mim oque mais importa agora é minha saude mental e meus estudos!
e tbm é só agora a oportunidade, quero ser alguém na vida e penso lá na frente sim

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/04/2023 19h45
Você é quem deve saber.
anônimo
01/05/2023 00h52
Estou fazendo o mesmo, iniciando um novo ciclo.
Primeiro você se estabiliza, depois procura viver a vida com a companhia dos outros.
elas respondem
01/05/2023 00h55
Sim, pessoas vem e vão, você fica.
01/05/2023 00h48
Mas é claro que está certa!
01/05/2023 00h55
Super certa. Mas ter amigos também é bom, precisa ter um equilíbrio.
01/05/2023 00h56
Nem certa nem errada. As pessoas tem um que com essa estória de blablabla estudos, como se fossem ser astrofísicos da NASA. No fundo, TD mundo ou vai ter q pagar mico na Net com dancinhas, ou vai trabalhar em algum emprego de merd4