já estamos ficando a uns 7 meses, ele ta na faculdade e eu no ensino médio, se conhecemos na escola mas ele foi pra faculdade esse ano, desde lá foi muitas viravoltas, muitas atituldes dele já me magoaram, já magoei ele sim, mas nem se compara o como ele já me magôou.
eu tbm criava muitas expectativas, até agora que eu entendo que o melhor é a gente só ter sexo e nada a mais, até porque no começo ele até falava de ter algo a mais, mas isso só foi só paia... é como sempre dizem, no começo tudo é mil maravilhas, e também entendo que eu posso ter criado sentimento a mais até pq ele foi o meu primeiro, é claro que agora os meus sentimentos n estão mais como antes, de realmente querer algo serio, e até ele disse que n esta preparado pra ter um novamente(ele já teve e falou que n deu certo).
mas por mais que muitas vezes me acho trouxa por estar ficando com ele, é que nossa conexão é outra, não adinta eu gosto muito de transar com ele(transei com outro e foi horrivel) não da ele tem sim muito amadurecimento, aprendo muito com ele, ele me faz aquele friozinho na barriga ainda, e o sexo então nem se fala, ele pode sim não gostar muito ainda de mim, mas que adora o meu sexo, n tem como ele negar!
e sim quero continuar ficando com ele pq gosto muito dele por mais que ele já me magou, ainda tenho sim sentimento a ele, só que a diferença é que agora eu quero ser difrente com ele, parar de ser trouxa como já fui, e sim fazer com que ele corra atrás, vou parar de fazer questão, e ficar na minha! acho melhor

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/04/2023 20h14
Você mesma no seu contexto descreve que ele não gosta de você, é apenas sexo.

Se ele quisesse algo sério já te pediria em namoro no máximo em 3 meses, já se vão 7 meses e nada, pra ele tá ótimo assim, sexo sem compromisso, tudo que um homem quer.

Tá se iludindo sozinha!
30/04/2023 20h10
Eu acho que ele te ama.
elas respondem
anônima
30/04/2023 20h56
Invista nessa relação