Meus avós faleceram já tem um tempo. Quem morava na casa era um tio meu,no ano passado ele pediu para o inquilino desocupar seu imóvel pra se mudar pra lá.
A casa dos meus avós fica localizada no interior de sp atualmente se encontra a venda e sem morador,na madrugada de sexta pra sábado conseguiram entrar lá mesmo o muro sendo alto.os vizinhos no dia seguinte que entraram em contato com nossa família.
Lamentável não tem muito o que fazer agora ter que fazer a instalação da casa novamente como esta pra vender tem que ser logo,estão esperando o feriado passar pra ir atrás das compras.
Nem em casa estamos seguros mais

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/04/2023 20h17
Nunca, tem que ser muito passa fome pra fazer isso plmds.
anônimo
30/04/2023 20h18
Não.