Primeiro eu vou contar de td a situação. Começa com a julia ( vou dar nomes fiticos para n expor ngm) ela é minha ex e é a causadora de toda merda, eu namorei cm ela durante um tempo, e eu conheci a minha atual a *roberta* atras da julia, a julia sempre foi problema e causou mts merdas pq ela é imatura e gosta de chamar atenção, ela sempre perseguiu a roberta e atrapalhava bastante o namoro de antes da roberta com a ex dela a alice. Pq a julia sempre pareceu ter uma obsessão idiota pela roberta, ela me contava sobre a roberta e sempre falava dela e tb chegou até a endeusar ela, ela tb vivia chamando ela, a ponto até de atrapalhar o relacionamento de antes da roberta, pq a julia parece ser um *bordeline*, e dai ela sempre fazia varias merda, coisas até que eu n gostava e sempre terminava com ela ent ta. ... Com um tempo, mts coisas aconteceram, a julia sempre perseguia a roberta e a namorada dela, até que aconteceu umas coisas e o namoro da roberta e da alice veio ao fim. Dai a julia e a roberta começaram a conversarem, pq a roberta pensou que podia confiar na julia, so que a julia enganou ela, fingiu que era amiga dela, mas tirava print das cvs e mandava alice que é a ex da roberta ( sim, é confuso, mas ela enganou a alice e a roberta juntas fingindo ser amigas das 2, mas ela falava mal das 2 e expos as 2 ) e dps a roberta acabou descobrindo que a julia enganava ela e ainda falava mal dela, e ela bloqueou a julia. Com isso eu me aproximei da roberta e começamos a namorar. Soq a roberta cmç a falar com a julia novamente, mas disse que so cvs cm ela pq achava divertdo ver a julia mentindo tanto, e eu nunca gostei disso, e sempre falava pra ela parar de falar com a julia, e dai dps de um tempo a roberta disse q qria da um tempo no nosso relacionamento. Dps a propria me disse que deu um tempo para fazer um teste cm a julia, pedindo ela em namoro para ver se as intenções dela era verdadeira, pq a julia dizia
q amava a robert e ela mentia. Eu n gostei e terminei td..

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
09/06/2023 20h14
Larga essas piranha
anônimo
09/06/2023 20h14
Tudo bi.

Compre um cintaralho e come o rabo dela.
anônimo
30/04/2023 22h11
Não.
30/04/2023 22h10
Parece roteiro de novela mexicana.
anônimo
30/04/2023 20h48
sim
anônimo
30/04/2023 20h45
Não
30/04/2023 20h37
Não daria nem a primeira.
elas respondem
anônima
30/04/2023 20h44
Não vou ler está merda
anônima
30/04/2023 20h47
Vocês quatro são muito infantis.
anônima
30/04/2023 22h03
Não
anônima
09/06/2023 20h13
Acho que Já ouvir essa história aqui
Mds que história mais maluca rs não daria e um ser muito duvidoso que tá dando muita importância pra outra
anônima
09/06/2023 20h11
Não vou ler muito texto
09/06/2023 20h09
Não tive paciência para ler não, armaria
30/04/2023 22h19
Com certeza não… não merecia nem a primeira, essa gosta de ser trouxa e capacho, a menina falava mal dela, uma amiga falsa, nitidamente essa Júlia tinha interesse pela Roberta, queria ficar com ela. Se eu fosse você, me afastava de vez desses 3 problemas, já já fazem um trisal. Você fala da Júlia, mas essa Roberta é outra imatura.
30/04/2023 20h33
Eu não daria segunda chance pra qualquer pessoa que me magoasse, não daria a ela a oporturnidade de me magoar de novo.
anônima
30/04/2023 20h50
Vixe, não merece chance.
anônima
30/04/2023 20h50
Não daria não, seria outra oportunidade para ser magoada de novo. Muita infantilidade.
30/04/2023 20h39
Pior que eu li tudo, que confusão... Parece drama adolescente.

Não daria, não. Na verdade, é igual falaram aqui, não daria nem a primeira. Achei todas as atitudes imaturas, picuinha desnecessária. Eu me afastaria dessa nuvem negra.
30/04/2023 20h38
Isso tudo me pareceu muito doentio, além de extremamente infantil. Não daria outra chance, não teria paciência, e me afastaria de todo esse emaranhado de jovem doido.