A alegria só pode surge da tristeza.
Também tô vagando, mas não vou desistir.
anônima
30/04/2023 22h07
Você não está vazio
O fogo da sua alma está espalhado.
Foque uma coisa de cada vez.
Música, tome banho de água gelada, quando se sentir triste ligue as luzes e saia do seu quarto.
Leve os braços e estique eles.

Vai dá bom, porque o poder de mudar está nas suas mãos.
anônima
30/04/2023 22h00
Nada, eu me cansei de ver pessoas assim, nada que a gente fale ajuda a pessoa. Eu nunca vi alguém dizer que se sentiu melhor por eu ter dito algo, me lembro de 3 casos bem específicos, eu não sou nenhuma psiquiatra, se quiserem ajuda, que procurem um profissional. A pior coisa é você querer muito ajudar alguém e se frustrar por não conseguir.
30/04/2023 22h10
Da mesma forma que a alegria não dura pra sempre, a tristeza também não. É normal todos sentirem isso em algum momento, faz parte da vida nos sentirmos perdidos e sozinhos, passei um bom tempo me sentindo assim… mas uma hora aparecem bons momentos, coisas que motivam, e vamos preenchendo esse vazio aos poucos.
30/04/2023 22h12
Nunca sei o que dizer sinceramente
anônima
30/04/2023 22h13
Que existe no homem um vazio do tamanho de Deus.
30/04/2023 22h14
Seria compreensiva com ela.
30/04/2023 22h51
Sua vida está precisando de emoção e adrenalina, se desafie, vai escalar montanhas, saltar de paraquedas. Só não pare, ficar se vitimizando não vai te ajudar em nada. Todo mundo tem seus problemas pessoais, aprenda a gerenciar os seus, se você for fraco o mundo lá fora te engole. Levanta essa cabeça e arruma essa bagunça.

Aí está um resumo da minha criação. Eu achava pesado demais, até descobrir o que me esperava do lado de fora.
Espero que essa pessoa siga firme, dias melhores virão.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 22h08
Está desmotivado, pode ter certeza q jogos online ele ainda gosta, mas ele precisa trazer isso para a vida, criar metas dirárias e cumpri-las. Metas de curto prazo, estude a respeito, isso aumenta a motivação.
anônimo
30/04/2023 22h02
Morre.
30/04/2023 22h03
No geral, ignoraria a existência dela.
anônimo
30/04/2023 22h04
levanta para cuspir, vagabundo
30/04/2023 22h05
Nem sei, mas é cansativo pessoa assim.
30/04/2023 22h05
Nada. Prefiro indicar ajuda de profissionais.
01/05/2023 10h31
Pra ela se matar que isso tudo terminaria.
01/05/2023 10h32
Não tenho o que falar.