O que seria muitos direitos?
01/05/2023 00h39
Não, você é misógino e invejoso.
01/05/2023 00h44
Eu acho que as mulheres perderam todos os direitos com o feminismo
Agora a maioria dos lares de mães solteiras.. o homem faz mas nem paga nada, só sai andando
Antes o homem tinha que prover a família pra casar.. agora ela tem que trabalhar, cuidar da casa, transar, andar como paniket, cuidar dos filhos… e o homem só trabalhar
As leis não funcionam, quantos homens não pagam pensão, quantas amigas minhas namoraram anos e o cara não dá nada pra mulher, e ela com medo de brigar deixa tudo pro cara…
O homem agora acha que pagar a conta é errado
A mulher ficou mais barata e acessível, e temos cada vez mais homens menos esforcados, galanteadores, responsáveis com a função de prover a família
eles respondem
01/05/2023 00h09
Acho, só deveriam ter direito para pilotar o fogão.
anônimo
01/05/2023 00h09
tinham q ter o dever de ficar calada