Aprendi que as pessoas estão muito fora da busca pelo entendimento de como as coisas realmente são, que na realidade estão discutindo questões menores invés de questoes mais serias e mais profundas.

Uma curiosidade que tenho que nasceu gracas a esse site: a percepção de problema real de alguns usuarios é notavel, é a pessoa que percebe que o problema do cabaço reclamante não é o que ele discute sobre a sociedade, mas sim um problema existencial e pessoal. Alguns usuarios tem essa percepção clara, noto que são os mais velhos, e que aparentemente vivem mais no real. Minha curiosidade é de saber como eles conseguiram chegar ao ponto de perceber essas sutilezas, acredito que seja porque vivem no real e no real é que você realmente sente, vive e vê o que é problema e o que não é. A diferença entre esses usuarios e o "resto" é que os ultimos discutem a sociedade junto com o cabaço. Essa diferença se aplica também a outras questões e temas aqui tratados.

Aprendi também alguma ou outra coisinha sobre o ambiente virtual.

E mais outras coisinhas ai.
01/05/2023 00h49
Nenhuma, sinceramente.
anônimo
01/05/2023 00h51
Não faço ideia
01/05/2023 00h53
Descobri que tem muita mulher que simplesmente odeia homem, todos eles sem exceção.
Acho estranho porque eu não vejo esse tipo de comportamento tão extremo entre as mulheres com quem convivo no dia a dia.
01/05/2023 00h53
Que as pessoas são mais burras do que eu pensava.
A maioria dos bons aprendizados vieram de interações e flertes que tive em particular, então o site só serviu de intermediário para conhecer essas pessoas.
anônimo
01/05/2023 00h53
nenhuma
01/05/2023 00h54
Que toda mulher é BI.
anônimo
01/05/2023 00h56
Que ser um "ex" é um puta de um status, ô lugar pra ter mulher chorando e sofrendo por causa de ex
02/05/2023 10h51
Só coisa ruim kkkk eu tbm já fui bem tóxico aqui, mas é foda.
anônimo
02/05/2023 11h09
Não confiar em qualquer fake
elas respondem
anônima
01/05/2023 00h53
Que a área de psiquiatria dá muito dinheiro. E sempre vai bombar.
01/05/2023 01h52
Acredito que algo bom
anônima
01/05/2023 01h59
Sinceramente, ainda estou na fase de adaptação do site, sou novata aqui.