eles respondem
Aprendi que as pessoas estão muito fora da busca pelo entendimento de como as coisas realmente são, que na realidade estão discutindo questões menores invés de questoes mais serias e mais profundas.
Uma curiosidade que tenho que nasceu gracas a esse site: a percepção de problema real de alguns usuarios é notavel, é a pessoa que percebe que o problema do cabaço reclamante não é o que ele discute sobre a sociedade, mas sim um problema existencial e pessoal. Alguns usuarios tem essa percepção clara, noto que são os mais velhos, e que aparentemente vivem mais no real. Minha curiosidade é de saber como eles conseguiram chegar ao ponto de perceber essas sutilezas, acredito que seja porque vivem no real e no real é que você realmente sente, vive e vê o que é problema e o que não é. A diferença entre esses usuarios e o "resto" é que os ultimos discutem a sociedade junto com o cabaço. Essa diferença se aplica também a outras questões e temas aqui tratados.
Aprendi também alguma ou outra coisinha sobre o ambiente virtual.
E mais outras coisinhas ai.
Descobri que tem muita mulher que simplesmente odeia homem, todos eles sem exceção.
Acho estranho porque eu não vejo esse tipo de comportamento tão extremo entre as mulheres com quem convivo no dia a dia.
Que as pessoas são mais burras do que eu pensava.
A maioria dos bons aprendizados vieram de interações e flertes que tive em particular, então o site só serviu de intermediário para conhecer essas pessoas.
Que ser um "ex" é um puta de um status, ô lugar pra ter mulher chorando e sofrendo por causa de ex
Só coisa ruim kkkk eu tbm já fui bem tóxico aqui, mas é foda.
Não confiar em qualquer fake