Talvez, mais estou solteira porque quero
anônima
01/05/2023 09h18
Não sou seletiva.
anônima
01/05/2023 09h19
Não, tô solteira porque quero
01/05/2023 10h07
Bem isso... parece que ninguém que conheço presta.
anônima
01/05/2023 10h15
Não sei se sou muito seletiva. A verdade é que eu nem procuro relacionamento. Quando eu gosto de alguém, acontece por acaso, não por uma seleção que faço.
eles respondem
01/05/2023 09h15
Nos padrões atuais que as mulheres se enquadram, o relacionamento amoroso é algo inviável e sem fins lucrativos (financeiramente, espiritualmente, socialmente ou emocionalmente), o homem que hoje namora uma mulher comum latina, só namora por 3 motivos; sexo, carência e status.
Ter esse pensamento me faz ser muito seletivo? Talvez, mas relacionamento não é como um emprego, que qualquer coisa é melhor que estar desempregado: é melhor ter qualquer emprego do que não ter nenhum. Isso não se emprega a relacionamento, ser solteiro é melhor que namorar uma porcaria.
01/05/2023 09h13
Ando sem vontade de construir relacionamentos. Tou na vibe de conhecer o máximo de mulheres possível, não sei pq estou assim.

Sou muito seletivo para namorar, talvez seja isso, como sou muito seletivo, buscar uma pessoa que atenda a certos requisitos é chato e difícil.

Apesar disso, estou extremamente feliz com a vida desta forma. Gosto dessa vida livre, hoje mesmo vou sair pra me divertir...