Me identifiquei com ela

elas perguntam
10 8
eles respondem
01/05/2023 09h55
Autodestrutivo, um homem não precisa de uma mulher que o idolatre, precisa de uma mulher que o respeite, um homem não precisa de uma mulher que apoie ele a fazer algo errado, um homem precisa de uma mulher que o coloque no caminho certo e o ajude nos momentos de dificuldade, um homem não precisa de uma mulher que mostre as pessoas que ela é uma vagabunda para ele, um homem precisa de uma mulher que seja moralmente um escudo aos outros. A única pessoa que a Misa ama realmente é ela mesma e seus caprichos.
01/05/2023 13h05
Irritante, esse tipo de mulher está fadada a ser pisada e maltratada, tanto pelos homens quanto pela vida.
anônimo
08/01/2024 19h17
A Misa era uma personagem bem desenhada e disfuncional, tendo vários traços que fazem dela uma parceira ruim:
- Ela busca o Light por idolatria a um estranho, e continua pensando assim mesmo após o conhecer. Isso é um traço adolescente de idealismo, e não condiz com a realidade de análise alheia.
- Ela justifica isso com base em uma situação traumática, mas não está evoluindo significativamente no processamento desse trauma.
- Ela está disposta a tudo, é intensa e extrema, e extremismos são ruins. Ela precisa ser contida e moderada pelo Light para lhe ser útil e para não destruir a si mesma. Devoção não se confunde com extremismo, pois a devoção deve ser temperada por realismo para se tornar funcional.
08/01/2024 16h25
Doida por mim? É o meu objetivo, eu quero que ela me dê até a alma dela
01/05/2023 13h55
Muito submissa, a longo prazo vai perde a graça.
anônimo
01/05/2023 13h55
eu assiste mas n lembro da personalidade dela kakaka meio gotica?
anônimo
01/05/2023 09h48
Grudenta? Eu gostaria
01/05/2023 10h14
Não assisti.
01/05/2023 10h09
Só vai ser legal no começo depois deve enjoar
elas respondem
anônima
08/01/2024 16h25
ela é burra e gostosa
anônima
08/01/2024 16h13
Deve ser chata e chorona
anônima
01/05/2023 13h54
Chata pra caralho aquela misa, além de ser burra e não ter amor próprio.
anônima
01/05/2023 13h51
Ela é dependente emocional.
01/05/2023 13h01
Insuportável, o Kira não suportava ela
anônima
01/05/2023 12h32
Ela é dependente emocional, coitada. Também já fui assim, é muito ruim, principalmente quando o namorado da gente é narcisista, eles conseguem nos controlar perfeitamente.
aff
01/05/2023 09h51
se for bonita tá ótimo
anônima
01/05/2023 09h49
Eu acho que a Misa era Borderline. Fazia tudo, até perder metade do tempo de vida por causa de uma paixão. E o Light, um psicopata, soube se aproveitar direitinho disso.