eles respondem
Autodestrutivo, um homem não precisa de uma mulher que o idolatre, precisa de uma mulher que o respeite, um homem não precisa de uma mulher que apoie ele a fazer algo errado, um homem precisa de uma mulher que o coloque no caminho certo e o ajude nos momentos de dificuldade, um homem não precisa de uma mulher que mostre as pessoas que ela é uma vagabunda para ele, um homem precisa de uma mulher que seja moralmente um escudo aos outros. A única pessoa que a Misa ama realmente é ela mesma e seus caprichos.
Irritante, esse tipo de mulher está fadada a ser pisada e maltratada, tanto pelos homens quanto pela vida.
A Misa era uma personagem bem desenhada e disfuncional, tendo vários traços que fazem dela uma parceira ruim:
- Ela busca o Light por idolatria a um estranho, e continua pensando assim mesmo após o conhecer. Isso é um traço adolescente de idealismo, e não condiz com a realidade de análise alheia.
- Ela justifica isso com base em uma situação traumática, mas não está evoluindo significativamente no processamento desse trauma.
- Ela está disposta a tudo, é intensa e extrema, e extremismos são ruins. Ela precisa ser contida e moderada pelo Light para lhe ser útil e para não destruir a si mesma. Devoção não se confunde com extremismo, pois a devoção deve ser temperada por realismo para se tornar funcional.
Doida por mim? É o meu objetivo, eu quero que ela me dê até a alma dela
Muito submissa, a longo prazo vai perde a graça.
eu assiste mas n lembro da personalidade dela kakaka meio gotica?
Só vai ser legal no começo depois deve enjoar
elas respondem
Chata pra caralho aquela misa, além de ser burra e não ter amor próprio.
Ela é dependente emocional.
Insuportável, o Kira não suportava ela
Ela é dependente emocional, coitada. Também já fui assim, é muito ruim, principalmente quando o namorado da gente é narcisista, eles conseguem nos controlar perfeitamente.
Eu acho que a Misa era Borderline. Fazia tudo, até perder metade do tempo de vida por causa de uma paixão. E o Light, um psicopata, soube se aproveitar direitinho disso.