Uma pessoa boa com qualidades mas que por problemas de saúde mental vive reclamando, é carente e precisa de pessoas por perto. Ser abandonada pra ela é quase que o fim do mundo, pq ela não sabe lidar com rejeição. Enfim, vc gosta da pessoas mas ela tem essas características, é covarde abandoná-la?

Sim, eu sou a pessoa em questão, quero me ver de fora.

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/05/2023 09h51
Ia falar "cada um com seus pobrema" e iria é vazar.
01/05/2023 09h54
Não acho, acho que é um favor para ela vc se afastar
.
Você é uma amiga falsa, não tem absolutamente nada espiritual para agregar na vida dela.
Se ela está desta forma e pq vc falhou até mesmo com sua amiga na missão de brilhar para os outros.

Não adianta ficar postando mensagens de auto crescimento e blabla mimimi se vc não consegue passar por cima de uma situação com sua amiga que não te fez nada para vc se afastar.
Ela apenas está cansada e sobcarregadda.
VOCÊ QUE NESSE MOMENTO ESTÁ SENDO FALSA.

Cobra nojenta
elas respondem
01/05/2023 09h47
Pego minhas malas e vou embora, mas depende de quem é, volto e dou um abraço.
01/05/2023 09h52
Me afastaria, pois com a distância o relacionamento melhora muito em qualidade, é mais fácil ter uma troca leve e positiva se não tiver imerso em contato constante.

Vc identificar essas caracteristicas, já é um passo pra mudar..
anônima
01/05/2023 09h55
Ia depender do quão importante ela fosse pra mim. Se eu gostasse muito da pessoa, de verdade mesmo, eu poderia até diminuir a frequência no contato com a pessoa, mas eu não a abandonaria.