Feriado é o dia gostoso para vc fazer o que quiser, sem hora marcada, sem obrigações.
Dia perfeito para pegar um cineminha, namorar, organizar suas coisas, encontrar os amigos, dormir, maratonar suas séries, zerar os seus jogos, churrascar com a família, enfim... Só vai e brilha!
anônima
01/05/2023 10h19
Descansar
eles respondem
anônimo
01/05/2023 10h11
Descansar.
01/05/2023 10h19
Dia de fazer o que tenho que fazer. Menos em celebrações, aí eu dedico a comemoração.