La pra janeiro eu postei um antes e depois do meu corpo (tomava remédio pra engordar) e uma conhecida de uma amiga que me seguia viu e veio perguntar se eu tinha algumas roupas pra doar já que eu tinha engordado, falei pra ela que ia dar uma olhada mas nunca conseguia um tempo, então umas duas semanas depois ela veio falar “oii, vc não conseguiu ver nenhuma roupa pra mim ainda né?”, achei chato mas ok, falei que não, mas que ia fazer um bota fora no meu guarda roupa e que ia avisar ela. Acabou que eu fiz um bota fora, separei as roupas mas não avisei, então uns 2 meses depois ela respondeu um story meu me cobrando de novo das roupas, falei q já tinha separado e que ela podia vir buscar (ela mora aqui no mesmo bairro) e desde então já marcamos umas 2 vezes dela vir e ela fica me enrolando, cada hora dando uma desculpa do porque não conseguiu ir, isso quando manda mensagem pq ela me deixa no vácuo vários dias. Ai ontem viu eu postando story e respondeu de novo falando se eu tava em casa e que ela ia vir buscar, mas já tô perdendo a paciência. Oq vcs fariam? Será q ela quer eu leve pra ela? Mesmo ela morando perto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/05/2023 10h41
Entregue na casa dela.
anônimo
01/05/2023 10h41
Dá pra mim.
14/06/2023 15h07
Pergunta pra ela
14/06/2023 15h37
Ou você leva até ela ou então você doa para outra pessoa para resolver logo isso.
elas respondem
01/05/2023 10h42
Eu daria pra outra pessoa e falaria ... vc Num veio pegar outra pessoa levou e já era..