Deve ter caido na rotina o sexo de vocês, sempre as mesmas posições, os mesmo gatilhos, é preciso inovar, que tal aparecer com uma lingerie nova e provocar ele de outras formas? Talvez ele entenda o recado.
vc ainda ama ele mas n sente atração, bom provavlemente você apenas goste mas n sente desejo pela pessoa, é apenas uma boa companhia, então oq parece é que é mais uma relação de amizade do que tem dele, mas n é de namorados é um amigo ou algo do tipo. de qualquer modo não posso analisar seu caso
Não se preocupe, isso acontece em praticamente todo relacionamento (principalmente os que tem mais de 2 anos), sempre tem essas fases, já cheguei a sentir meio que nojo do meu namorado, não tinha vontade de ter intimidade com ele, sempre evitava. Não era por falta de amor, ou porque eu tinha atração por outros, é apenas momento, com o tempo o desejo acaba voltando, mas ele também precisa instigar isso em você, a mulher é auditiva, a gente começa a sentir vontade quando isso é instigado com palavras, já o homem é visual, ele olha, sente desejo e quer.
Acho que essa é a primeira pergunta relacionada a sexualidade que eu respondo, pois não tenho nem experiência e nem tantas informações sobre esse assunto. Mas se me permite um conselho, mesmo no centro de toda a minha ignorância, a aconselharia buscar ajuda médica.
Veja, você não acha curioso o fato de nós, mulheres, procurarmos ajuda profissional para tudo, menos para a parte sexual?
Eu digo isso porque a grande maioria das mulheres vão ao médico se sente uma dor na cabeça, vão ao médico se sente uma dor abdominal, se sentem dor na unha também, mas não procuram ajuda profissional quando o assunto é perda de libido. É como se fosse normal de certa maneira não ter interesse em fazer amor com seu parceiro. Bem, é claro que pode até ser, dependendo da sua rotina, do seu parceiro, do funcionamento da relação, mas conforme você citou aí em cima, não.
Não negligencie isso se de fato ama seu parceiro. O sexo é unitivo, bonito e necessário, procurar ajuda médica nesse caso é um ato de amor.