Quando ele quer transar, já me dá até uma gastura, porém eu amo demais ele, é mais nessa parte sexual q eu não sei oq está acontecendo.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
01/05/2023 11h29
ou ele eh feio ou vc não ve ele como macho
01/05/2023 11h30
Libere ele para transar com outras, mas continue o relacionamento.
01/05/2023 11h31
Deve ter caido na rotina o sexo de vocês, sempre as mesmas posições, os mesmo gatilhos, é preciso inovar, que tal aparecer com uma lingerie nova e provocar ele de outras formas? Talvez ele entenda o recado.
01/05/2023 11h32
Abra a relação
01/05/2023 11h37
vc ainda ama ele mas n sente atração, bom provavlemente você apenas goste mas n sente desejo pela pessoa, é apenas uma boa companhia, então oq parece é que é mais uma relação de amizade do que tem dele, mas n é de namorados é um amigo ou algo do tipo. de qualquer modo não posso analisar seu caso
01/05/2023 11h48
Ele deve ser feio ou tem má higiene no pênis. Algum desses dois motivos te faz ficar enojada.
anônimo
01/05/2023 11h49
Trai ele.
anônimo
01/05/2023 11h51
Mulher sempre perde o interesse. Por isso tanto homem naqueles videos da catia damasceno perguntando sobre brinquedos pq a relaçao esfriou

Palhaço é quem perde tempo com mulher
01/05/2023 11h52
Termina, o betinha já não lhe causa o fervor do sexo. Fica com um chad em qualquer baladinha e tudo se resolverá.
elas respondem
anônima
01/05/2023 11h40
Não se preocupe, isso acontece em praticamente todo relacionamento (principalmente os que tem mais de 2 anos), sempre tem essas fases, já cheguei a sentir meio que nojo do meu namorado, não tinha vontade de ter intimidade com ele, sempre evitava. Não era por falta de amor, ou porque eu tinha atração por outros, é apenas momento, com o tempo o desejo acaba voltando, mas ele também precisa instigar isso em você, a mulher é auditiva, a gente começa a sentir vontade quando isso é instigado com palavras, já o homem é visual, ele olha, sente desejo e quer.
anônima
01/05/2023 11h37
Acho que essa é a primeira pergunta relacionada a sexualidade que eu respondo, pois não tenho nem experiência e nem tantas informações sobre esse assunto. Mas se me permite um conselho, mesmo no centro de toda a minha ignorância, a aconselharia buscar ajuda médica.
Veja, você não acha curioso o fato de nós, mulheres, procurarmos ajuda profissional para tudo, menos para a parte sexual?
Eu digo isso porque a grande maioria das mulheres vão ao médico se sente uma dor na cabeça, vão ao médico se sente uma dor abdominal, se sentem dor na unha também, mas não procuram ajuda profissional quando o assunto é perda de libido. É como se fosse normal de certa maneira não ter interesse em fazer amor com seu parceiro. Bem, é claro que pode até ser, dependendo da sua rotina, do seu parceiro, do funcionamento da relação, mas conforme você citou aí em cima, não.
Não negligencie isso se de fato ama seu parceiro. O sexo é unitivo, bonito e necessário, procurar ajuda médica nesse caso é um ato de amor.
anônima
01/05/2023 11h34
Sei exatamente como se sente.
anônima
01/05/2023 11h39
Pq sempre que a frase começa com "amo meu namorado" o que vem depois é ruim?
01/05/2023 11h50
Conta pra ele