Qual motivo voces mulheres simplesmtente se afastam da vida de um homem sem dar explicação e motivos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/05/2023 02h32
falta de esforço, falta de intimidade, falta de confiança, falta de comprometimento etc
anônima
02/05/2023 10h14
Cara, estou nessa.
Eu perdi o interesse pq simplesmente não existe química entre nós. Não consigo gostar..
Ele é ruim de papo, não consigo admira-lo.
eles respondem
01/05/2023 11h53
Quando arrumam um mais rico.
01/05/2023 11h54
Ser beta, pobre, lixo, reservado...
anônimo
01/05/2023 11h56
Então, existem muitos fatores que podem levar uma mulher a perder o interesse em um homem, e muitos deles são subjetivos e específicos para cada situação e indivíduo. Abaixo estão alguns exemplos comuns de comportamentos ou características que podem afetar negativamente o interesse de uma mulher:

1. Falta de respeito: Se um homem não tem respeito pelos sentimentos, opiniões ou limites de uma mulher, ela pode perder o interesse rapidamente.

2. Falta de comunicação / interesse: Uma comunicação insuficiente ou falta de interesse nas coisas que a mulher valoriza pode mostrar-se desinteressante, causando a perda de interesse.

3. Comportamento inadequado: Comportamentos inadequados, como grosseria, agressividade ou falta de polidez, podem ser afastadores.

4. Falta de compromisso: Se um homem se mostra indeciso ou não está comprometido com uma relação ou um objetivo a longo prazo, isso pode fazer a mulher desistir ou perder o interesse, em alguns casos.

5. Desonestidade: Mentiras, segredos ou falta de transparência podem levar a um sentimento de desconfiança ou insegurança, fazendo com que a mulher perca o interesse.

6. Incompatibilidade: Quando as diferenças significativas se tornam evidentes e aumentam, a mulher pode perceber a falta de compatibilidade e diminuir o interesse.

É importante lembrar que cada situação é única, e que a perda de interesse pode ter diversos fatores específicos e variáveis. Manter um bom diálogo e uma postura respeitosa e empática pode ajudar a evitar a perda de interesse.
02/05/2023 01h20
O homem se achar velho demais.
02/05/2023 10h11
Quando percebem q ele é psicopata