Não existe bissexualidade, só existe hétero "se atraem por pessoas do gênero oposto" "homossexual que se atraem por pessoas do mesmo gênero". E "Assexualidade pessoas que não sentem atração sexual por nenhum gênero".

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/05/2023 14h06
Não, só você que é gay enrustido mesmo.
anônima
01/05/2023 14h15
Não.
eles respondem
anônimo
01/05/2023 14h07
Não é verdade que mulheres bissexuais tendem a ser lésbicas enrustidas. Essa ideia é um mito prejudicial que está enraizado em estereótipos e preconceitos. Bissexualidade é uma orientação sexual válida e real, que envolve a atração por pessoas de ambos os sexos. Bissexuais não estão "confusos" ou "indecisos" em relação à sua orientação sexual. Em vez disso, eles experimentam atração sexual e/ou romântica por pessoas, independentemente do gênero.

Algumas pessoas podem achar que as mulheres bissexuais não são gays o suficiente ou que estão se aproveitando da comunidade LGBT. Essas ideias são baseadas em estereótipos e preconceitos, e não são verdadeiras. Todas as orientações sexuais são igualmente válidas, e a bissexualidade é uma parte importante e legítima da comunidade LGBTQ+. É importante respeitar e valorizar a diversidade sexual e de gênero.
01/05/2023 14h12
Qual a dificuldade em aceitar que existe gente que gosta tanto de homem quanto mulher?
anônimo
01/05/2023 14h07
Toda mulher é bi. Só ficam com homens por pressão social.
anônimo
01/05/2023 14h06
eu acho que toda mulher é um pouco bi
anônimo
01/05/2023 14h06
A maioria das Bi que conheço gosta mais de homem que mulher, o Bi sempre vai ter um sexo preferido
anônimo
01/05/2023 14h36
Sim.