Não existe bissexualidade, só existe hétero "se atraem por pessoas do gênero oposto" "homossexual que se atraem por pessoas do mesmo gênero". E "Assexualidade pessoas que não sentem atração sexual por nenhum gênero".
Não é verdade que mulheres bissexuais tendem a ser lésbicas enrustidas. Essa ideia é um mito prejudicial que está enraizado em estereótipos e preconceitos. Bissexualidade é uma orientação sexual válida e real, que envolve a atração por pessoas de ambos os sexos. Bissexuais não estão "confusos" ou "indecisos" em relação à sua orientação sexual. Em vez disso, eles experimentam atração sexual e/ou romântica por pessoas, independentemente do gênero.
Algumas pessoas podem achar que as mulheres bissexuais não são gays o suficiente ou que estão se aproveitando da comunidade LGBT. Essas ideias são baseadas em estereótipos e preconceitos, e não são verdadeiras. Todas as orientações sexuais são igualmente válidas, e a bissexualidade é uma parte importante e legítima da comunidade LGBTQ+. É importante respeitar e valorizar a diversidade sexual e de gênero.