Soltei um pum do lado do menino kkk

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/05/2023 15h27
Bati nela sem querer.
elas respondem
01/05/2023 15h26
Engasgar com a pizza.. mas aquele engasgo de quase morrer mesmo
01/05/2023 15h36
Sim, o garoto estava muito nervoso e acabou derrubando o suco de maracujá em cima do nosso lanche, eu comecei a rir sem parar, ele ficou constrangido, depois o garçom veio ajudar ele a se limpar.
Queria ter me controlado, mas depois disso ele continuou gostando de mim, mas mesmo assim me senti muito mal por ter feito isso.
anônima
01/05/2023 15h37
N, nunca
anônima
01/05/2023 15h50
Não foi um encontro previamente combinado.
Eu estava no bar do hotel de madrugada de camisola. ( Mas o modelo mais parecia um vestido de seda e não costumava ter movimento nenhum naquele horário). O que pegava era o robe e eu de pantufa.
Eu estava sentada no bar, tomando minhas margaritas e lagoa azul, sentada encolhida e o sujeito tinha me convidado para tomar café da manhã com ele, mas de manhã poxa!
Ele chegou de madrugada e estava indo em direção ao elevador mas me reconheceu e veio reto na minha direção eu comecei a ficar nervosa pensando " não posso nem me levantar porque aí vai ficar evidente mesmo que tô de camisola". Ele sentou relativamente próximo, fui oferecendo umas bebidas logo pra ele nem prestar atenção mas o cartão dele tinha que cair no chão próximo aos meus pés. Ele abaixou,olhou para meus pés e levantou próximo de mim: Adriana você está de camisola ou é impressão minha?
Que vontade de morrer!