PS. Vc não transou com nenhum ainda.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/05/2023 15h59
nenhuma
01/05/2023 16h09
1) Intimidade: transar com alguém que você conhece bem é muito bom! Rola um sentimento de cumplicidade. Tem menos pressão envolvida também...

2) No entanto, explorar algo novo é muito excitante! O sentimento de descoberta, quase como se você estivesse reaprendendo a fazer sexo. O friozinho no estômago...

Se eu pudesse escolher, ficaria com os dois ao mesmo tempo (sendo consensual, claro).
01/05/2023 17h37
Não sei a diferença,mas eu dei uma olhada em alguns comentarios,e vi que voce se sente mal por querer só sexo com o outro,de semanas.
Não acho errado,voce sente tesão,esta com vontade...
Pode ficar com ele por uma noite sim,mas desde que ele saiba que será algo casual.
O errado nessa historia pra mim seria voce seduzir ele e depois ele achar que voce o ama.
elas respondem
01/05/2023 15h58
Você não ama o médico autista. Obsessão não é amor.
01/05/2023 16h23
Você não ama ele, só sente uma paixão (platônica) obsessiva. E esse de algumas semanas e o próximo.
anônima
01/05/2023 17h38
Quando você ama alguém é muito especial tem amor
De semanas a tesão