Cara, na boa. Já tentei umas 4 vezes sair com vc na boa. Mas hoje eu tenho certeza que não é pra ser. Vc é meio dodoi da cabeça kkkk. Vc precisa buscar uma ajuda. Terapia. Sei lá o que kkk. Essa última vez que tento te conhecer. Vc tem uma energia pesada pow. Muito na defensiva, meio paranoica. Kkkk vc mesma disse que sua mãe reclama com vc.

Isso foi o que o cara escreveu.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/05/2023 16h10
Te acha psicótica.
elas respondem
anônima
01/05/2023 16h10
É sim, ele ainda tem interesse em ti.
anônima
01/05/2023 18h26
Deve ser louco por vc e como não ta conseguindo o que quer falou isso.