Vcs acham que muita coisa vai mudar pra melhor?

eles perguntam
9 5
elas respondem
01/05/2023 18h18
Acho que a gente vai estar cada vez mais inserido no virtual e fora da realidade que conhecemos, a tendência na minha opinião pra daqui uns 200 anos vai ser a gente ter consciência eterna ou seja nossa consciência vai estar ligada a uma realidade virtual e vamos ser eternos.
anônima
01/05/2023 16h40
Imagino o ser humano usando máscara de gás pelo ar tóxico causado pela suas próprias ações
anônima
01/05/2023 17h24
Obs
anônima
01/05/2023 17h25
Não sei nem se vou estar viva.
anônima
01/05/2023 18h34
Só imagino o hoje
01/05/2023 18h43
Se eu tiver viva vou estar com 90 anos.
Assustador...
01/05/2023 18h43
Escassez de água
01/05/2023 18h45
Com mais tecnologia.
anônima
01/05/2023 18h47
Daqui a 70 anos, penso que o mundo será bem diferente do que é hoje
eles respondem
anônimo
01/05/2023 18h30
Acho que no ano 2093 todos os carros serão movidos a hidrogênio e serão autônomos.

O modelo de produção capitalista atual, ou irá ruir de vez e dar lugar ao modo de produção socialista, ou irá sofrer uma mudança drástica, na qual nós ainda não sabemos como será.

Nenhum partido no mundo deixará de ter pautas ambientais, da extrema-direita até a esquerda radical.

Com certeza a cura do câncer vai ser descoberta, junto com a cura da aids. Nossa espectativa de vida aumentará uns 10 anos. E acredito que nessa época as pessoas já irão começar a introduzir peças robóticas em seu corpo, de forma tímida ainda.

Marte terá uma colônia com umas 10 mil pessoas vivendo lá. Viajar para o espaço será como viajar de avião: caro mas acessível a quem tem um pouquinho a mais de dinheiro.

A arquitetura irá ser diferente da atual, focando muito em áreas verdes. Não será raro ver um prédio com plantas em sua face. Quanto mais nobre a zona da cidade, mais verde ela será.

Deixaremos de depender do silício para fabricar chips, teremos também o grafeno e outros materiais para substitui-lo. O que irá baratear smartphones, placas de vídeo, computadores, processadores e etc...

O petróleo será tão utilizado em 2093, quanto a energia eólica é utilizada em 2023
anônimo
01/05/2023 16h39
Pai aqui vai está com 90.
Vou estar cheio de bufunfa, sheipado, barba branca grande e comendo as garotenhas. ESQUECAAAAAAAAAAAAAA
01/05/2023 18h14
Espero que todos os humanos já tenham sido extintos, o planeta precisa de uma faxina.
anônimo
01/05/2023 18h44
Muita coisa vai melhorar, menos pobreza, mais automação, menos doenças, etc etc.
anônimo
01/05/2023 18h44
Com muita prosperidde e alta tecnologia